22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Sonho adormecido! - 02/12/2022, 13:54 - Vinicius Viana - Atualizado em 09/12/2022, 13:03

Unha Pintada revela sonho de ser jogador e aposta no hexa do Brasil

Aldiran, o Unha Pintada, revela que tentou jogar futebol profissionalmente e como a música mudou sua vida

Aldiran Unha Pitada  com um dos filhos
Aldiran Unha Pitada com um dos filhos |  Foto: Reprodução Instagram

Poucos sabem, mas Aldiran Santana, o estourado arrocheiro Unha Pintada, por pouco não se tornou um ídolo dentro das quatro linhas do futebol. O artista bateu muito ‘baba’ nos campos de várzea no município de Simão Dias, em Sergipe, onde nasceu, e disputou diversos campeonatos amadores como lateral e zagueiro. Porém, o sonho de ser jogador profissional ficou para trás por conta da falta de oportunidades no esporte, e deu lugar à música.

Em entrevista exclusiva ao Portal Massa!, o Unha Pintada abriu o coração e falou sobre o momento no qual que teve que deixar o sonho de ser jogador de futebol no 'banco de reservas', para seguir outro caminho que lhe garantisse um futuro.

Aspas

Eu vivo da música, mas eu amo mais o futebol que a música. Toda a vida eu sempre sonhei em ser jogador de futebol, mas a pessoa que mora na roça, mora no interior do interior, as oportunidades são praticamente nada, nenhuma oportunidade, né?

Unha Pintada, canfor de arrocha

Em seguida, Aldiran revelou como a música entrou em sua vida e pontuou que a fé, a dedicação e o estudo foram a sua maior arma para que ele chegasse onde está hoje no mundo da música.

“Então... esse sonho foi passando e acabou chegando a determinada idade. Jogador de futebol tem que começar cedo. Eu chegando na maioridade, mais de 18 anos, vi o sonho indo embora. Eu sempre rezando e pedindo a Deus que colocasse uma oportunidade na minha vida, que Ele pudesse abrir uma porta para que pudesse construir uma família e sobreviver dignamente. Devido a tanta oração, Deus colocou a música no meu caminho”, continuou.

Gratidão pela música

Apesar de ter sido forçado pelas circunstâncias da vida a abandonar o futebol e ser considerado sem futuro por algumas pessoas, Unha Pintada é bastante grato pelo rumo de sucesso que a vida dele trilhou.

“Eu era um cara na comunidade e na minha família sem expectativa de futuro, porque o cabra estava na roça, mas era preguiçoso, porque toda vez fui preguiçoso, né? Então o futuro era pouco e Deus chegou e abriu as portas da música para mim. Com muita fé fui lutando, orando, estudando bastante, me dedicando e chamando por Deus. E hoje, graças a Deus, eu estou colhendo os frutos que a música está me dando”, declarou o cantor que é casado, pai de dois filhos e que hoje emprega dezenas de pais e mães de família com a chegada do sucesso musical.

Leia também

Unha Pintada sobre usar esmaltes: "Não tenho vergonha, tenho orgulho"

“Casei, construí a minha família, tenho meus filhos, posso empregar desse tanto de pais, de famílias que trabalham hoje comigo, né? Então pra mim é muita felicidade poder estar me proporcionando tudo isso”, completou Aldiran.

Copa do Mundo

O ‘Unha Pintada’ refletiu sobre a atuação da Seleção Brasileira de futebol na Copa do Mundo 2022 no Qatar. Aldiran deu palpite sobre o placar da partida do Brasil x Camarões, comentou sobre a ausência de Neymar nos campos e falou sobre a busca pelo hexacampeonato.

“Rapaz, eu creio que mesmo sem Neymar Jr., o Brasil vai fazer uma moqueca de ‘Camarão’. O placar do jogo será 3 a 0, por aí. Claro que foi muito evidente a falta de Neymar no último jogo, mas acho que Camarões não é páreo para a Seleção Brasileira, pois o time, na minha visão, tirando o time de 2022, é uma das melhores composições pela convocação e o patamar que está hoje. A meninada está voando, então acredito muito que o hexa vem”, afirmou confiante Aldiran, que aposta que Richarlison será eleito o jogador destaque do time brasileiro na Copa do Mundo.

Show em Salvador

Unha Pintada comandará o evento Unha Prime Salvador, no próximo dia 10, às 19h, na Arena Fonte Nova. A festa também contará com os shows de Tierry, Pablo, Toque Dez, Kevi Jonny e Dorgival Dantas.

Confira trecho da entrevista:

exclamção leia também