
Em um vídeo que viralizou nesta semana, uma turista, identificada como Hellen Graça, chamou atenção após apontar alguns "contras" das praias de Salvador, mais especificamente do Porto da Barra, principal point de lazer para os baianos.
Leia Também:
A gravação, compartilhada por uma página de fofoca no Instagram, mostra a comparação feita pela mulher, entre a estrutura e a lotação das praias da capital baiana e as de sua cidade natal, Aracaju.
"O pessoal fala tanto de Aracaju, que o mar é longe da areia, pior é aqui, que a gente não tem nem onde ficar. Acabou. É um atrepado em cima do outro", disse. "Não dá. Aí se vocês querem falar de Aracaju, o Aracaju ninguém briga com ninguém pra ficar na areia. Tem lugar pra todo mundo, tá vendo?"? continuou.
Mas o que a turista não esperava é que seus comentários mexessem com 'as línguas' dos baianos, ou melhor, com os dedos. Na postagem, os internautas soteropolitanos não pouparam críticas à autora do vídeo.
"Salvador tem tantas praias, pra que você foi praí? Faz um favor, volte mais não!", escreveu um internauta. "Meu Jesus! Salvador tem km e km de orla, minha filha. Te amarraram na cadeira foi? Me poupe", disparou outra.
Se ligue:
Após a repercussão, Hellen voltou aos comentários para se explicar e deixar claro que não tinha intenção de ofender ninguém. A turista afirmou que suas críticas eram apenas respostas às brincadeiras que recebeu:
"[...] Se alguém se ofendeu, saiba que não falei mal de Salvador, nem da praia. Só respondi as brincadeiras maldosas que os baianos fazem quando chegam aqui e precisam se movimentar pra tomar banho de mar. Nunca xinguei ninguém por isso, nem mandei ninguém voltar pra Bahia [...] Salvador que me engula kk até o final do ano vou aparecer mais algumas vezes! Pra curtir e pra reclamar, sim. Beijos", escreveu.