27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Lotou Copacabana - 02/05/2025, 19:39 - Da Redação

"Tsunami de viado", diz moradora sobre fãs da Gaga acampados no Rio

Show de Lady Gaga acontece neste sábdo e deve reuniar um público de mais de 1 milhão de pessoas

Um áudio de uma moradora de Copacabana viralizou nos últimos dias, chamando atenção pela expressão "Tsunami de Viado".
Um áudio de uma moradora de Copacabana viralizou nos últimos dias, chamando atenção pela expressão "Tsunami de Viado". |  Foto: Reprodução| Redes Sociais

O aguardado show gratuito de Lady Gaga, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, marcado para este sábado (3), já está movimentando intensamente as ruas do bairro. A presença dos fãs tem chamado atenção e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A apresentação deve reunir mais de 1,5 milhão de pessoas e já começa a transformar o clima da cidade, especialmente entre os admiradores da diva pop.

Leia Também:

Desde a semana passada, grupos de fãs se concentram ao redor do hotel Copacabana Palace — onde Gaga está hospedada — e por toda a orla, em busca de uma chance de ver a artista de perto ou garantir um bom lugar na plateia.

Mas, em meio à euforia dos fãs, a presença massiva do público gerou reações entre os moradores da região. Um áudio de uma moradora de Copacabana viralizou nos últimos dias, chamando atenção pela expressão "Tsunami de viado".

“Copacabana tá uma loucura. Tem viado em qualquer esquina. Avenida Atlântica, viado. Nossa Senhora de Copacabana, viado. Tá sitiada. Tá demais”, brinca a mulher, entre risos. Em outro momento da gravação, ela descreve a situação como um “tsunami de viado”.

No áudio, ela ainda compara os fãs de Gaga com os admiradores de Madonna, que se apresentaram no mesmo local em 2023. “Não é igual as bichas da Madonna, é diferente. Os viados da Madonna têm um estilo mais clássico, são as bichas mais velhas. As da Lady Gaga são as bichas mais violentas, elas têm outro estilo, são mais jovens, fortes”.

Apesar do tom escrachado, o áudio vem sendo compartilhado com carinho pelos próprios fãs, que encaram a viralização como parte do “carnaval fora de época” que costuma se formar em grandes eventos na capital fluminense. “Já passou da torre, já chegou lá no espaço. É uma tsunami de viado aqui em Copacabana”, conclui a moradora.

exclamção leia também