
O penúltimo dia do Festival Virada Salvador reuniu diferentes 'tribos' de fãs, na noite desta terça-feira (30), na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio. Com shows de Olodum, Bell Marques e Belo, o evento levou ao mesmo espaço admiradores da percussão, do axé e do romantismo.
Leia Também:
Fã da banda Olodum desde a infância, Milene Pereira dos Santos, de 47 anos, contou que a relação com a banda começou ainda no Pelourinho. “Desde novinha eu acompanhava a Olodum. Todo domingo tinha no Pelourinho, e eu e minha irmã sempre descíamos para ver. Essa paixão é nossa. A família também gosta, mas nós duas éramos as mais animadas. Hoje vim para me balançar na onda do Olodum”, relembrou.


A poucos metros da 'tribo' do Olodum, Camila Palma, 31, relatou que cresceu ao som de Bell Marques. Segundo ela, a ligação com o cantor tem origem familiar. “Minha mãe é chicleteira e o Carnaval sempre caía no aniversário dela. A gente aproveitava para curtir Bell justamente nessa data. Uma vez levamos uma cartolina dizendo que era aniversário dela. Ele viu, acenou para a gente e foi perfeito”, afirmou ela, que estava acompanhada do namorado, Bernardo Mansus, 23, músico que já tocou com Bell Marques.

Já Ana Angélica, que não informou a idade, contou que é fã de Belo, “de carteirinha”, e revelou que a canção ‘Tua Boca’ marcou a sua vida durante uma novela da TV Globo. “Gosto muito daquele clássico da novela O Cravo e a Rosa, a música dos personagens Catarina e Julião Petruchio. Amo essa música, acho super romântica. Ela lembra pessoas especiais, fica na mente e no coração”, afirmou.

