29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Confusão - 28/11/2023, 11:29 - Da Redação

Toma lá, dá cá: Jorge Ben Jor é acusado de agressão por fotógrafo

Fotógrafo alega que o músico teria o agredido enquanto trabalhava em um aeroporto, no Rio de Janeiro

Jornalista relata que foi atacado enquanto registrava o desembarque de uma atriz
Jornalista relata que foi atacado enquanto registrava o desembarque de uma atriz |  Foto: Reprodução/Internet

Um fotógrafo, identificado como Lucas Bento, acusou o cantor Jorge Ben Jor de tê-lo agredido. A suposta vítima registrou a ocorrência na 5ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, cidade onde teria ocorrido a agressão, no último sábado (25), no Aeroporto Santos Dumont. As informações são do UOL.

O jornalista relata que foi atacado enquanto registrava o desembarque de uma atriz. “Estava com o olhar na câmera quando senti alguém me agarrando e me puxando pelo pescoço. Ele dizia que não era para fazer fotos dele. Eu tentei avisar que não estava fazendo imagens dele, e ele continuava…me puxando pelo pescoço e pelo casaco“, narrou o fotógrafo à coluna de Lucas Pasin.

Veja também:

Após bafafá, Luísa Sonza promete nova música sobre Chico Moedas

Tragédias e tumultos: relembre passagem polêmica de Taylor Swift no BR

Menino Ney é exposto após pedir nudes 0800 para modelo do OnlyFans

Na manhã de segunda-feira (27), o jornalista compartilhou uma nota da Polícia Civil afirmando que Jorge Ben Jor precisará depor e contar sua versão dos fatos. “O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá). Imagens de câmeras de segurança serão requisitadas e os agentes buscam testemunhas. O cantor será intimado a prestar esclarecimentos e demais diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos“, diz o comunicado.

Procurada, a assessoria de Jorge negou a agressão e reiterou que a situação no aeroporto não teria acontecido como foi narrado pelo fotógrafo. Na versão contada pelo cantor, o paparazzi teria o abordado pedindo uma foto, que foi negada. Em seguida, o cantor teria “saído resmungando“.

Uma testemunha de Lucas detalhou que "os taxistas vieram ver, foi algo bastante desesperador. O pescoço do fotógrafo ficou todo arranhado“.

exclamção leia também