31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

morte precoce - 14/12/2023, 16:42 - Clara Oliveira- Atualizado em 14/12/2023, 22:39

Tio de Pedro Henrique afirma que ele não tinha histórico de doenças

Cantor gospel faleceu durante culto de adoração em Feira de Santana

Causa da morte do cantor é indefinida
Causa da morte do cantor é indefinida |  Foto: Reprodução/Instagram

Aroldo Pereira, tio do cantor gospel Pedro Henrique, que faleceu após passar mal durante um show, afirmou que o sobrinho não tinha histórico de doenças. A morte precoce do artista ocorreu durante um culto de adoração, em Feira de Santana.

"Algumas pessoas se surpreenderam, um choque terrível, inclusive um dos meus sobrinhos, né. Um choque tremendo e essa fatalidade infelizmente abate a todos nós", afirmou Aroldo em entrevista para a TV Subaé.

Leia Também:

Arrebatamento? Hit misterioso de Pedro Henrique deixa geral intrigada

Cantor gospel Pedro Henrique infarta e morre após show na Bahia

Veja o momento em que cantor gospel Pedro Henrique infarta em show


De acordo com ele, o pai e a mãe de Pedro Henrique não tiveram condições emocionais para ir até a cidade de Feira de Santana acompanhar os trâmites. "Os pais estão aguardando o corpo em Porto Seguro porque não tiveram condições emocionais de virem [para Feira de Santana], então a gente veio ver esse trâmite do translado do corpo", ressaltou.

Com a causa da morte ainda indefinida, Aroldo esclareceu que a certidão de óbito do cantor ainda não foi assinada devido a falta de histórico de doenças do artista.

"Tomou todo mundo com surpresa, porque não tinha nenhum caso, inclusive o corpo dele veio para perícia por conta disso. Não tinha histórico na família e nem nele. O médico ainda não assinou a certidão de óbito, devido a ele não ter histórico desse tipo de doença", explicou.

exclamção leia também