Aroldo Pereira, tio do cantor gospel Pedro Henrique, que faleceu após passar mal durante um show, afirmou que o sobrinho não tinha histórico de doenças. A morte precoce do artista ocorreu durante um culto de adoração, em Feira de Santana.
"Algumas pessoas se surpreenderam, um choque terrível, inclusive um dos meus sobrinhos, né. Um choque tremendo e essa fatalidade infelizmente abate a todos nós", afirmou Aroldo em entrevista para a TV Subaé.
Leia Também:
Arrebatamento? Hit misterioso de Pedro Henrique deixa geral intrigada
Cantor gospel Pedro Henrique infarta e morre após show na Bahia
Veja o momento em que cantor gospel Pedro Henrique infarta em show
De acordo com ele, o pai e a mãe de Pedro Henrique não tiveram condições emocionais para ir até a cidade de Feira de Santana acompanhar os trâmites. "Os pais estão aguardando o corpo em Porto Seguro porque não tiveram condições emocionais de virem [para Feira de Santana], então a gente veio ver esse trâmite do translado do corpo", ressaltou.
Com a causa da morte ainda indefinida, Aroldo esclareceu que a certidão de óbito do cantor ainda não foi assinada devido a falta de histórico de doenças do artista.
"Tomou todo mundo com surpresa, porque não tinha nenhum caso, inclusive o corpo dele veio para perícia por conta disso. Não tinha histórico na família e nem nele. O médico ainda não assinou a certidão de óbito, devido a ele não ter histórico desse tipo de doença", explicou.