A morte do cantor gospel Pedro Henrique continua como um dos principais assuntos nas redes sociais. O artista, de 30 anos, sofreu um infarto na noite de quarta-feira (13), em Feira de Santana, enquanto cantava a música Vai Ser Tão Lindo. Os internautas rapidamente começaram discutir sobre a possibilidade do cumprimento de um arrebatamento, relacionado à letra. Um trecho da canção diz:
A música em questão, composição de Misaias Oliveira, fala sobre algo preparado por Deus que nunca foi vivido por ninguém, o que causou intriga na web, pois o artista morreu de forma 'inédita' entre os cantores gospel. "Morreu adorando. Quem não conhece vai dizer que foi só um infarto, mas quem tem algum conhecimento da palavra sabe que foi um arrebatamento de Deus", afirmou um rapaz.
Leia também:
Vídeo: antes de morrer, cantor Pedro Henrique se queixou de cansaço
Quem é Pedro Henrique, cantor gospel que morreu ao infartar em show
Missionária fala sobre morte de cantor gospel: "Ficou se batendo"
"Ninguém consegue entender os planos de Deus! Pedro Henrique se despediu cantando para Deus, e sua última música antes da partida foi a que ele mais sucesso fez", declarou uma segunda pessoa.
"O céu está mais bonito, Pedro Henrique. Hoje, Deus te acolhe de braços abertos, assim como você cantava na música Vai Ser Tão Lindo. Ele te chamou para a Glória Eterna. Se acreditamos que Jesus morreu e ressuscitou, também acreditamos que Deus trará, por meio de Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram", completou outro.