29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Gospel de luto! - 14/12/2023, 10:00 - Vinicius Viana

Quem é Pedro Henrique, cantor gospel que morreu ao infartar em show

Pedro Henrique deixou esposa e uma filha recém-nascida

Pedro Henrique morreu aos 30 anos
Pedro Henrique morreu aos 30 anos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, faleceu após passar mal durante um show na noite de quarta-feira (13), em Feira de Santana, na Bahia. Segundo uma fonte da coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, o artista teve um infarto e foi encaminhado à Policlínica Do Parque Ipê, em Feira de Santana, mas não resistiu na madrugada desta quinta-feira (14).

Quem é o cantor gospel Pedro Henrique?

Pedro Henrique acumulava com mais de 800 mil seguidores em seu perfil do Instagram e percorria o Brasil com suas apresentações. Além de cantor, ele se destacava como compositor, acumulando mais de 280 mil ouvintes mensais no Spotify. Entre seus maiores sucessos estão "Vai Ser Tão Lindo", "Descendência" e "Foi a Mão de Deus", todas com mais de 1 milhão de reproduções.

Leia também

Vídeo: antes de morrer, cantor Pedro Henrique se queixou de cansaço

Veja o momento em que cantor gospel Pedro Henrique infarta em show

A trajetória profissional de Pedro Henrique teve início em 2015, quando começou a postar covers em seu canal do YouTube. Os vídeos chamaram a atenção do público e de um produtor musical, que sugeriu gravar seu primeiro projeto.

Esse projeto era uma banda da qual Pedro fez parte por 3 anos, lançando um álbum chamado "Grande é o Senhor". Em 2019, Pedro deu início à sua carreira solo. Ele residia no Rio de Janeiro e fazia parte do elenco da gravadora Todah Music.

Vida pessoal

Pedro se tornou pai há pouco menos de dois meses, em 19 de outubro. Zoe é fruto do casamento do artista com Suilan Barreto. A menina nasceu prematura, com 33 semanas de gestação. O nascimento foi anunciado no Instagram e celebrado por grandes nomes do meio gospel, como as cantoras Cassiane e Jozyanne.

exclamção leia também