26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Oxente! - 11/12/2025, 20:00 - Da Redação

Tiago Leifert revela hábito inusitado de ex-colega da Globo

Apresentador fazia sempre antes de entrar no ar

Na Globo, Leifert apresentou o Globo Esporte, The Voice Brasil e o Big Brother Brasil
Na Globo, Leifert apresentou o Globo Esporte, The Voice Brasil e o Big Brother Brasil |  Foto: Reprodução/TV Globo

O apresentador Tiago Leifert jogou nas redes sociais um hábito para lá de diferente de um ex-colega da TV Globo que dividia os estúdios do Globo Esporte com ele. Em um vídeo que circula na web, o jornalista afirmou que essa pessoa, que não teve a identidade revela, gostava de fazer algumas flexões antes de entrar no ao vivo.

Leia Também:

A justificativa seria que o também apresentador queria ficar com os músculos mais 'inchados', metendo aquele pump em frentes às câmeras. “Eu trabalhava na Globo, tinha apresentador que antes de entrar no ar, ele abaixava no estúdio e fazia flexão para inchar o braço. Ele ia entrar no ar com o braço inchado”, contou, arrancando risos de quem acompanhava o relato.

Leifert era mais pacato

Diferente do apresentador, Tiago Leifert, agora na SBT, nunca teve hábitos muito vaidosos, sempre apresentando o programa com um jeitão mais simples. Ele contou que, durante os seis anos e meio em que comandou o Globo Esporte, sua maior preocupação sempre foi o conteúdo do programa, e não a aparência. “Pô, na boa, irmão… e o conteúdo do programa? Você tem que se preocupar com o conteúdo”, afirmou.

O apresentador também recordou que adotava um estilo simples no ar, o que chegou a gerar críticas do público. “Eu usava sempre a mesma roupa. Meu guarda-roupa era o da Mônica: camisa polo, pulôver e calça jeans. E um All Star cinza. Xingaram tanto meu tênis que tive de jogar fora”, brincou, citando ainda Marcos Mion ao comentar a comparação com colegas mais estilosos.

Mesmo assim, o centro da história continuou sendo o ritual de vaidade do ex-colega de emissora. Leifert disse que a cena das flexões o surpreendia especialmente por causa do ritmo acelerado de trabalho que vivia na época. “Eu entrava 6h30 da manhã, era correria total, tinha que decupar jogo… não dava tempo de me preocupar com o bíceps”, ressaltou. “Só de olhar a figura do cara, dava para ver que ele já era vaidoso.”

exclamção leia também