
O ator Thiago Fragoso não ficou calado após a declaração polêmica sobre a falta de espaço para atores héteros e brancos na televisão viralizar nesta quinta-feira (5). O ex-global resolveu se defender e, segundo ele, a fala foi totalmente tirada de contexto.
Em entrevista para a Quem, Fragoso deixou claro que não vai perder tempo com coisas inúteis. "Não vou ficar dando espaço para isso. Quem me conhece... comecei esse troço na década de 90, não foi ontem. Enfim, não vou perder meu tempo enchendo linguiça de outras coisas que eu acho que pouco importa", afirmou.
Entenda a polêmica:
Ator Thiago Fragoso detona falta de espaço para "homem hétero branco"
O artista, que protagonizou o primeiro beijo gay em uma novela da Globo, ainda comentou que toda essa confusão não faz sentido se for olhar para toda sua carreira. Ele ainda ressaltou que seu novo trabalho, na peça "Dois de Nós", mostra bem essa situação que ele retratou.
"Gente, pelo amor de Deus, analisa a minha trajetória, a minha carreira. O engraçado é o seguinte: essa peça que eu estou fazendo agora é uma metáfora sobre essa mudança do homem, sobre o fim desse homem antigo e machista, que é tudo o que eu acredito e trago na minha vida", completou.
Leia mais:
Ator da Globo critica participação de blogueiros em novelas; assista
Malu Mader retorna às novelas e internautas reagem: "Atriz de verdade"
Silvio de Abreu detona influencers nas novelas: "Passando vergonha"
Fragoso está nos palcos ao lado de Antônio Fagundes, Cristiane Torlone e Alexandra Martins. O espetáculo, que acontece em São Paulo, fala sobre dois casais de gerações diferentes e revela segredos que podem mudar completamente a vida de todos.