28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Se desculpou - 20/12/2023, 16:32 - Acácia Vieira

Thiago Aquino pede desculpas à Simone após chilique do marido; entenda

Cantor esclareceu a confusão com o marido da cantora após a polêmica com nova música

Cantor pediu desculpas à Simone
Cantor pediu desculpas à Simone |  Foto: Reprodução/Redes sociais

O cantor Thiago Aquino pediu desculpas à cantora Simone após o marido dela 'surtar' por causa de um vídeo publicado nas redes sociais do feirense, nesta quarta-feira (20). Na ocasião, o artista baiano publicou imagens ao som de uma música nova da sertaneja e seu companheiro, Kaka Diniz, não gostou nada, afirmando que iria processá-lo por causa da divulgação da canção.

Em nota, a produção de Thiago Aquino informou que o repertório dos cantores de forró é composto por músicas e ritmos de outros artistas e é algo normal no meio da música. Ainda segundo o comunicado, não é o cantor baiano que produz o CD do novo repertório.

Logo após o ocorrido, o vídeo foi removido das redes sociais do feirense e a equipe reforçou o respeito por Simone, pedindo desculpas pelo que aconteceu.

Leia a nota na íntegra:

"Em atenção à repercussão de “Dois Tristes”

No arrocha tem-se uma cultura, assim como no forró, de atualizar o repertório com canções novas de outros ritmos e artistas. Thiago Aquino não seleciona o repertório por conta própria, pois há um colaborador responsável por pesquisar e produzir as músicas nas versões em arrocha para o cantor colocar a voz.

No ocorrido, o artista não tinha ciência que a canção ainda não teria sido lançada. Assim que foi comunicado, de imediato, Aquino optou por retirar a música das plataformas, e pediu desculpas à cantora, a qual é fã e tem grande respeito."

exclamção leia também