28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 20/12/2023, 13:13 - Da Redação- Atualizado em 20/12/2023, 15:34

Erro gostoso? Thiago Aquino lança música e boy de Simone surta na web

De acordo com Kaka Diniz, cantor feirense 'lançou' canção que seria de sua mulher

Marido de Simone Mendes ameaça processar Thiago Aquino
Marido de Simone Mendes ameaça processar Thiago Aquino |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O marido e empresário de Simone Mendes 'surtou' depois que Thiago Aquino publicou um vídeo no Instagram cantando uma música, até então desconhecida do público. O episódio ocorreu nesta quarta-feira (20), e está repercutindo nas redes sociais, pois Kaka Diniz afirmou que a canção é da cantora e irá processá-lo.

"Como você lança uma coisa que a própria artista ainda não divulgou do trabalho dela? E ainda nem sequer coloca que é da Simone. Reúne os teus empresários e espera o processo pra aprender a virar gente e respeitar o trabalho dos outros", disparou Kaka Diniz.

Em seguida, o marido de Simone Mendes suniu o tom sobre o episódio ao falar que Thiago Aquino faltou com respeito ao trabalho de sua esposa. "Reúne os advogados também... esse eu vou fazer questão de acompanhar de perto para você servir de exemplo para todos que têm a mesma falta de respeito com os artistas e seus trabalhos", completou.

Após a polêmica, o vídeo publicado no perfil de Thiago Aquino foi excluído das redes sociais. A assessoria do cantor de Feira de Santana também publicou uma nota oficial explicando que houve um equívoco por parte do arista e pedindo desculpas à cantora sertaneja.

Confira abaixo a nota na íntegra:

"No arrocha tem-se uma cultura, assim como no forró, de atualizar o repertório com canções novas de outros ritmos e artistas. Thiago Aquino não seleciona o repertório por conta própria, pois há um colaborador responsável por pesquisar e produzir as músicas nas versões em arrocha para o cantor colocar a voz.

No ocorrido, o artista não tinha ciência que a canção ainda não teria sido lançada. Assim que foi comunicado, de imediato, Aquino optou por retirar a música das plataformas, e pediu desculpas à cantora, a qual é fã e tem grande respeito".

exclamção leia também