27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vai Tremer! - 01/05/2025, 13:38 - Lucas Vieira - Atualizado em 01/05/2025, 17:05

Theuzinho brota de galera para gravar show gratuito na Liberdade

Banda Calcinha Preta é uma das convidadas especiais que irão agitar o público

Theuzinho grava audiovisual nesta quinta (1), na Liberdade
Theuzinho grava audiovisual nesta quinta (1), na Liberdade |  Foto: Reprodução/Instagram @theuzinhocantor

O arrocha vai invadir o bairro da Liberdade, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (1º). E o povo que passou pela Feira do Japão, já estava doido para curtir o feriado do Dia do Trabalhador da melhor forma, com o fenômeno do arrocha, Theuzinho, e seu novo projeto: 'A Favela tá Gostosa 2.0', gratuito e cheio de convidados badalados.

Leia Também:

A equipe do MASSA! bateu ponto na Liberdade e pegou o povo chegando cedo ao local e com animação de sobra. Dona Sara Batista, de 63 anos, já está esperando desde às 11h. "Vim curtir meu arrocha, eu adoro! Tô ansiosa pelo show de Calcinha Preta, espero que seja incrível, sou fã demais".

Sara Batista, aposentada de 63 anos
Sara Batista, aposentada de 63 anos | Foto: Denisse Salazar/Ag. ATARDE

Já Kauane Araújo, atriz de 32 anos, aproveitou para destacar o valor social do evento. "É bom demais ver um show desse na comunidade. É pra gente também, sabe? Isso movimenta o comércio, dá alegria e entretenimento. Quantos não conseguiriam pagar por um show desses? A favela merece!", afirmou.

Kauane Araújo, atriz de 32 anos
Kauane Araújo, atriz de 32 anos | Foto: Denisse Salazar/Ag. ATARDE

Theuzinho tá 'colando' de galera, com convidados como Tayrone, Nadson Ferinha, Raphaela Santos, Kevi Jhonny e até a banda Calcinha Preta, que prometem tornar a data inesquecível para os trabalhadores.

exclamção leia também