A influenciadora digital e bailarina, Thaís Carla, agitou, na última segunda-feira (11), as redes sociais após compartilhar a própria experiência com protetores para as partes íntimas. Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, a artista disse que precisou comprar dois protetores, mas que mesmo assim eles não foram suficientes para cobrir adequadamente a área genital.
Ela chegou a explicar para que serve os protetores destinados a essa região. Apesar disso, quando foi utilizar o que comprou, percebeu que o tamanho era um pouco menor do que precisava. “Alguém sabe onde vende um tamanho maior?”, brincou a influenciadora digital.
Rapidamente, o vídeo viralizou entre os internautas e gerou uma onda de comentários e discussões sobre a situação. Teve gente ironizando o caso e dizendo: "Pronto, ela vai processar a empresa porque só tem esse tamanho".
Leia mais
Thais Carla alerta para saúde mental dos filhos: "Prestar atenção"
Thais Carla confronta seguidor e larga o doce sobre 'vuco vuco'
Thais Carla mostra rotina de treino: "Malhando meu corpinho gostoso"
Só bastou esse comentário para levantar debates sobre a disponibilidade de tamanhos de produtos íntimos, que gerou a reflexão sobre a falta de opções adequadas no mercado. Muitos comentários gordofóbicos também foram deixados na web.
"Tentou com uma lona??", debochou um internauta. Outra seguidora defendeu a bailarina: "se o mercado faz um produto p mulheres ele n tem q fazer apenas pensando em um padrão. Então simmm... A empresa teria que ter outros tamanhos e cores q se adaptem p outras e não a usuária ter q mudar p se adaptar ao q eles acham que é "natural ".