30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Pequeno demais?! - 12/12/2023, 15:45 - Acácia Vieira

Thaís Carla revela que protetor íntimo não cobriu tudo

Bailarina contou sua experiência nas redes sociais e os internautas ficaram curiosos

Thaís Carla compartilha experiência com protetor íntimo e agita a web
Thaís Carla compartilha experiência com protetor íntimo e agita a web |  Foto: (Reprodução/Redes sociais)

A influenciadora digital e bailarina, Thaís Carla, agitou, na última segunda-feira (11), as redes sociais após compartilhar a própria experiência com protetores para as partes íntimas. Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, a artista disse que precisou comprar dois protetores, mas que mesmo assim eles não foram suficientes para cobrir adequadamente a área genital.

Ela chegou a explicar para que serve os protetores destinados a essa região. Apesar disso, quando foi utilizar o que comprou, percebeu que o tamanho era um pouco menor do que precisava. “Alguém sabe onde vende um tamanho maior?”, brincou a influenciadora digital.

Rapidamente, o vídeo viralizou entre os internautas e gerou uma onda de comentários e discussões sobre a situação. Teve gente ironizando o caso e dizendo: "Pronto, ela vai processar a empresa porque só tem esse tamanho".

Leia mais

Thais Carla alerta para saúde mental dos filhos: "Prestar atenção"

Thais Carla confronta seguidor e larga o doce sobre 'vuco vuco'

Thais Carla mostra rotina de treino: "Malhando meu corpinho gostoso"

Só bastou esse comentário para levantar debates sobre a disponibilidade de tamanhos de produtos íntimos, que gerou a reflexão sobre a falta de opções adequadas no mercado. Muitos comentários gordofóbicos também foram deixados na web.

"Tentou com uma lona??", debochou um internauta. Outra seguidora defendeu a bailarina: "se o mercado faz um produto p mulheres ele n tem q fazer apenas pensando em um padrão. Então simmm... A empresa teria que ter outros tamanhos e cores q se adaptem p outras e não a usuária ter q mudar p se adaptar ao q eles acham que é "natural ".

exclamção leia também