29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

comportamento diferente - 22/11/2023, 19:05 - Clara Oliveira

Thais Carla alerta para saúde mental dos filhos: "Prestar atenção"

Influenciadora levou a filha no psicólogo após se incomodar com algumas atitudes

Thais Carla fez alerta por meio das redes sociais
Thais Carla fez alerta por meio das redes sociais |  Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Thais Carla fez um alerta para pais e responsáveis após levar sua filha Maria ao psicólogo. Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (22), a dançarina compartilhou sobre os comportamentos da filha.

“Eu já levei ela antes e ela não precisou, a médica disse que ela tava ótima e não precisava. Agora a gente precisou levar de novo, porque Maria qualquer hora que ela dormir, ela acorda 6 horas da manhã”, iniciou Thais.

A influenciadora contou sobre as poucas horas de sono da filha e a vontade de ser adulta.

“Não importa a hora, ela acorda cedo, ela não descansa. E, também, quer ser adulta antes da hora, se preocupa com muita coisa que não tem nada a ver com ela se preocupar”, frisou.

“Ela já fez a primeira consulta, a primeira consulta é com os pais e a gente relata o que está achando estranho, o que está incomodado, porque está atrapalhando nos estudos dela.

Ela vai para a escola às 7h e pouca, mas só vai começar a raciocinar por volta das 10h. Então ela já passou metade do tempo no colégio sem prestar atenção, sem entender nada que está acontecendo ali", explicou.

Por fim, Thais Carla destacou a importância de prestar atenção nas atitudes dos filhos. “Então, a gente tem que ver os mínimos detalhes para a gente dar saúde mental para os nossos filhos, é muito importante”, finalizou a dançarina.

exclamção leia também