
O influenciador baiano Junior Caldeirão falou novamente sobre a briga com sua mãe adotiva que resultou na denúncia de pedofilia contra o marido de uma de suas irmãs. Ele afirmou que a mãe continua defendendo o rapaz e que, por conta disso, decidiu tomar de volta a casa que havia dado de presente para ela.
"Essa é a minha realidade, eu tenho uma mãe que defende abusador e eu passei por isso e não fui ouvido. Eu tenho uma mãe que invalida tudo que eu fiz e todo mundo viu", declarou Junior Caldeirão durante entrevista no podcast "Poddelas".
Em seguida, o criador de conteúdo afirmou que ficou bastante abalado com o posicionamento da mãe adotiva. "Mesmo depois de eu ter falado que ele tinha me abusado, ela falou que gostava dele. Eu simplesmente me levantei, chorei, fiquei mal e fui para casa", desabafou.
Leia também:
"Família é ambiente tóxico", dispara Kirah após exposed de Caldeirão
Por fim, Junior Caldeirão contou que não deixará de ajudar a família adotiva, porém quer mais distância. "Perdoar não é estar junto. Eu sei que tem muita gente que tem esse pensamento de que mãe é sagrada, mas vamos desconstruir isso", completou.