25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Viiixe! - 06/06/2023, 10:52 - Vinicius Viana - Atualizado em 06/06/2023, 11:10

"Família é ambiente tóxico", dispara Kirah após exposed de Caldeirão

Influencer Junior Caldeirão é acusado por mãe adotiva de ganhar dinheiro com a imagem da sobrinha

Kirah comenta sobre exposed de Junior Caldeirão
Kirah comenta sobre exposed de Junior Caldeirão |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O exposed familiar feito por Junior Caldeirão na madrugada desta terça-feira (6) segue dando o que falar nas redes sociais. O influencer baiano revelou que estava sendo acusado pela mãe adotiva de ganhar dinheiro com a imagem da sobrinha, Anabelle, além de denunciar que foi abusado sexualmente aos 12 anos por seu cunhado.

"O dinheiro que ganho no TikTok é absolutamente quase nada com Anabelle. Vocês veem tudo que eu faço pela minha família, não preciso falar nada. Tá tudo aí, quando eu tava passando fome aqui em casa ninguém me dava um prato de comida não. Quem me dava era a senhora e vó. Eu tenho que fazer por você", declarou Junior Caldeirão em um vídeo de cerca de 7 minutos.

Diante da repercussão do caso, a influencer de beleza e moda Kirah se mostrou perplexa com os problemas que Caldeirão está enfrentando com seus familiares por conta de dinheiro e resolveu opinar para mais de 300 mil seguidores. "Não adianta a gente romantizar família, porque família é o primeiro ambiente tóxico que a gente conhece. Eu acho muito impressionante o fato da família dele estar falando que ele está ganhando dinheiro porque ele filma a família. A ganância é tão grande que as pessoas estão achando que o dinheiro que ele ganha tem que ser distribuído, porque está ganhando dinheiro às custas da família", iniciou revoltada.

"Por isso que não filmo ninguém, eu não deixo ninguém famoso. Quer ser famoso, meu amor? Tente sozinho, porque a ganância é uma desgraça. Você pode dar tudo, mas nunca vai ser suficiente", continuou, pontuando que a mãe adotiva de Junior Caldeirão quebrou o aparelho auditivo que ele havia dado para a sobrinha.

"As pessoas são boas até ver dinheiro. O dinheiro corrompe as pessoas. Quando você não tem nada, lhe pedem R$ 5. Quando você começa a ter, você dá R$ 500 e ainda é pouco, porque o que puderem sugar de vocês, ainda vão sugar. Por isso que muitos famosos, quando ganham dinheiro, desaparecem", completou o desabafo.

Veja o vídeo

exclamção leia também