27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Babado - 06/08/2023, 08:05 - João Grassi

Suposta amante de Zé Felipe processa Virginia e a acusa de ameaça

Influenciadora e esposa do cantor compartilhou o documento com o relato da mulher nas redes sociais

Virginia Fonseca e Zé Felipe
Virginia Fonseca e Zé Felipe |  Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca foi surpreendida com o aviso de que está sendo processada por uma mulher identificada como Samantha, que alega ter tido um caso com Zé Felipe em 2019 e acusa a influenciadora de tê-la ameaçado de morte. "Estou sem acreditar", reagiu Virginia.

A situação foi compartilhada por Virginia através dos Stories do Instagram neste sábado (5). Aos seguidores, a influenciadora mostrou o documento com o relato da mulher.

Imagem ilustrativa da imagem Suposta amante de Zé Felipe processa Virginia e a acusa de ameaça
Foto: Reprodução/Instagram
Imagem ilustrativa da imagem Suposta amante de Zé Felipe processa Virginia e a acusa de ameaça
Foto: Reprodução/Instagram

"Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na Internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou a fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa", diz a suposta vítima.

Além do depoimento, nenhuma prova concreta foi apresentada por ela à Justiça. A esposa de Zé Felipe, por sua vez, reagiu de forma irônica ao processo e disse estar chocada com a situação.

"É cada uma que parece duas. Não é possível". reclamou Virginia. "Estou sem acreditar", completou. A assessoria de Zé Felipe ainda não se pronunciou sobre o assunto.

exclamção leia também