A influenciadora baiana Lore Rufis, que dividiu opiniões na internet ao fazer um vídeo zuando os jogadores do Vitória no aeroporto após uma derrota do time, provou do próprio veneno na noite deste domingo (27), quando foi assistir a semifinal da Copa do Nordeste na Fonte Nova e acabou vendo o Bahia perder para o CRB. Porém, a blogueira ainda saiu em vantagem, pois apesar de ter azar no jogo, ela encontrou sorte no amor.
O romance entre Lore Rufis e o crossfiteiro Murilo Henrique já estava sendo especulado pelos fãs há algumas semanas, especialmente após a viagem deles para o Rio de Janeiro, mas nada havia sido confirmado pelos pombinhos. Entretanto, as dúvidas acabaram quando a influencer digital publicou uma foto ao lado do novo amor usando camisas do tricolor iguais, com o nome um do outro gravado nas costas. "Talvez eu esteja um pouco brega, mas o amor é", declarou Lore.
Este é o quarto relacionamento público dela ao longo dos anos de internet. Quando começou a trabalhar com o Instagram, a blogueira tinha um companheiro anônimo e depois viveu um namoro com o influencer e humorista Dum Ice. Com o passar do tempo, ela se relacionou com Alfredo Sacramento, que também não era uma figura pública, mas acabou virando após o romance ser assumido, e agora está com Murilo.
Leia também:
Blogueira faz piada com jogadores do Vitória após derrota para o Vasco
Tá pra onda? Whindersson Nunes agita web após elogiar Lore Rufis
Chumbo trocado não dói!
Como os internautas não perdoam, Lore Rufis recebeu uma enxurrada de comentários a chamando de pé frio e devolvendo as provocações que ela havia feito ao leão. Na época em que postou o vídeo polêmico, ela foi detonada pelos torcedores rubro-negros e elogiada pelos apoiadores do esquadrão.
"Não vá mais não, pesada! Foi na final... vice campeão, foi agora... Bahia eliminado. Vá em jogo amistoso por favor", disse Cristian Bell. "Foi no dia certo, a torcedora mais fraca que o Mick Jagger", alfinetou um seguidor. "O Bahia perdeu foi? Eu tô sentindo os torcedores tão tristes", ironizou uma moça.