26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Gastação - 13/05/2024, 08:57 - Da Redação

Blogueira faz piada com jogadores do Vitória após derrota para o Vasco

Lore Rufis encontrou os atletas rubro-negros no aeroporto e gravou vídeo zuando o clube

Lore Rufis é uma influenciadora digital de Salvador
Lore Rufis é uma influenciadora digital de Salvador |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora digital Lorena Rufino, mais conhecida na internet como Lore Rufis, se envolveu em uma polêmica ao fazer piada com jogadores do Vitória pessoalmente, após a derrota do time para o Vasco. A blogueira estava voltando do Rio de Janeiro neste domingo (12) e acabou pegando o mesmo voo que os atletas rubro-negros. Torcedora do Bahia, ela não perdeu a oportunidade de 'gastar' com os rivais e resolveu gravar um vídeo enquanto provocava o clube.

Primeiro, ela publicou um story no Instagram mostrando o ônibus do Vitória passando ao lado do veículo em que ela estava e disparou: "Vai seus cornos". Depois disso, já no desembarque do Aeroporto Internacional de Salvador, ela debochou diretamente dos jogadores. “Gente, o Vitória perdeu foi? Eu acho que o Vitória perdeu, algo me diz. Eu sinto uma tristeza no ar, eu sinto o pessoal um pouco triste. Eu acho que o Vitória perdeu”, ironizou.

Assista:

A cena divertiu os torcedores do Bahia, que riram da brincadeira de Lore Rufis. Porém, os torcedores do Leão se chatearam com a situação e detonaram a blogueira nas redes sociais, ao ponto de confundirem Lorena com outras influenciadoras e a acusarem de ter trocado de time.

Sem papas na língua, a própria influencer postou um print de alguns comentários que recebeu sobre ser 'vira-folha' e desmentiu os boatos: "E o povo que me confunde com os outros? Dá raiva".

Imagem ilustrativa da imagem Blogueira faz piada com jogadores do Vitória após derrota para o Vasco
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leia também:

Tá pra onda? Whindersson Nunes agita web após elogiar Lore Rufis

Vitória perde para o Vasco e segue sem brocar na Série A

exclamção leia também