O pau quebrou entre a apresentadora Sônia Abrão e a ex-BBB Camilla de Lucas neste começo de semana. A jornalista criticou o vestido de noiva da influencer carioca, na tarde da última segunda-feira (15), durante o seu programa ao vivo, e recebeu uma resposta nada agradável pela 'caixa dos peitos'.
A treta começou quando Sônia afirmou que o modelo de vestido escolhido por Camilla não era adequado para a celebração de um casamento. “Eu não consigo ver, sensualizar o vestido de noiva, eu acho que o momento não casa. Não é o decote, é a história da fenda. É noiva mostrando coxa, o que uma coisa tem a ver com a outra?”, opinou.
Mesmo em Lua de Mel após se casar com Mateus Ricardo, em uma cerimônia de mais de R$ 500 mil, a ex-BBB não se calou e usou o seu perfil do Instagram para largar o doce. “Problema em casar com vestido com fenda? Imagina casar com quem não tem caráter e falar ao vivo com assassino pra ter ibope. Espiritualizada é ela”, respondeu ironicamente.
Para quem não lembra, o caso aconteceu em outubro de 2008, quando Eloá Cristina foi sequestrada, mantida em cárcere privado e assassinada pelo ex-namorado, Lindemberg Alves, em São Paulo. A relação de Sônia Abrão com esse feminicídio foi o fato da apresentadora ter entrado em contato com o sequestrador no seu programa ao vivo, interferindo nas negociações da polícia.
Recentemente, com a volta do programa Linha Direta, da TV Globo, o caso veio à tona. De maneira indireta, o nome de Sônia Abrão foi citado durante a análise de um promotor de justiça sobre a cobertura da imprensa. Ele afirmou que uma apresentadora atrapalhou o acordo inicial feito entre a polícia e Lindemberg ao iniciar uma negociação com ele ao vivo para todo o Brasil. Por isso, a jornalista vem recebendo várias críticas desde então.