27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

oh glória - 20/09/2024, 14:11 - Da Redação

Sobrinha da ex-amante de Tony Salles volta a andar após tiro de fuzil

Valentina Betti Simioni, de 14 anos, foi baleada na noite de quarta-feira (18)

Valentina Betti Simioni, de 14 anos, foi baleada na noite de quarta-feira (18)
Valentina Betti Simioni, de 14 anos, foi baleada na noite de quarta-feira (18) |  Foto: Reprodução/Instagram/@simioniofc

O susto foi grande, mas a família Simioni já está com o coração mais tranquilo. A influenciadora e ex-participante de A Fazenda, Kamila Simioni, desabafou sobre o drama que a família está vivendo após sua sobrinha, Valentina Betti Simioni, de 14 anos, ser baleada no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (18).

A jovem foi atingida por um tiro de fuzil pelas costas após o o carro da família entrar por engano no Complexo da Maré, uma das áreas mais perigosas da cidade. Nesta sexta-feira (20), a ex-amante de Tony Salles revelou que a sobrinha já voltou a andar, mas que ainda está abalada com tudo o que aconteceu.

Leia mais:
Sobrinha da ex-amante de Tonny Sales é baleada no Rio

Adolescente é baleada pelas costas por engano: "Papai, tomei um tiro"

“Estou abalada, anestesiada com tudo o que aconteceu, tentando encontrar palavras para expressar o que estamos sentindo. É um misto de choque, susto, impotência, insegurança, dor e um sentimento inexplicável de gratidão a Deus pelo livramento concedido à minha sobrinha e ao meu irmão”, afirmou.

Valentina precisou passar por uma cirurgia e segue internada sob cuidados médicos. A adolescente ainda chegou a agradecer pelo carinho e torcida pela recuperação dela. “Obrigada enfermeiras, médicos, fisioterapeutas, obrigada a toda equipe do HOSPITAL GETÚLIO VARGAS”, escreveu Kamila.

O pai da adolescente, Michel Simioni, que estava dirigindo o carro na hora do ataque, contou detalhes de como tudo aconteceu à Globo. “Eles deram alguns tiros, uns 6 ou 8 tiros, e eu olhei para ela e falei: ‘Pegou em você?’. Ela disse: ‘Não, papai, não pegou’. E aí eu continuei acelerando. Já estava a uns 400, 500 metros da saída da favela para a avenida. Quando eu consegui sair, ela encostou e falou: ‘Papai, tomei um tiro, sim’. Aí, eu fiquei desesperado, comecei a acelerar".

A família, que mora em Belo Horizonte, estava no Rio para resolver questões de visto no Consulado Americano. Na saída, acabaram entrando por engano no Morro do Timbau e foram cercados por homens armados.

Assista a jovem dando os primeiros passos após o ocorrido:

exclamção leia também