27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

pegou ar - 25/10/2023, 18:58 - Bruno Dias

Simaria rebate críticas sobre corpo: "Vou mostrar agora que tá lindo"

Cantora ficou chateada com os comentários negativos recebidos ao exibir as curvas nas redes sociais

Cantora disparou contra as críticas recebidas
Cantora disparou contra as críticas recebidas |  Foto: Reprodução / Instagram @simaria

Sem papas na língua, a cantora Simaria, 41 anos, desabafou nos Stories do Instagram sobre as críticas que tem recebido em relação às fotos de corpo postadas nas redes sociais. No relato, ela afirmou que o momento de exibir o corpo é agora e não quando ficar com os "peitos caídos".

"Vocês querem o quê? Que espere ficar com 90 anos, igual Dercy [Gonçalves], que eu amo, sou fã alucinada, com os peitos caídos e mostrar para vocês? Vou mostrar agora que está lindo! Depois que cair ninguém olha, meu amor! Quer que eu espere o peito cair?", disparou.

A artista também expôs que as diversas críticas negativas recebidas em relação ao corpo acabam afetando ela negativamente, porém também exalta a boa forma e diz que muitas pessoas gostam.

"Vocês estão achando que sou de ferro, que não tenho alma, que não tenho coração, que não choro? Chega, galera. Ao mesmo tempo que tem uma meia dúzia de gatos-pingados que ficam com inveja, com ódio, porque meu corpo está lindo, porque estou bonita, porque estou jovem, tem um monte que me ama. O mais importante é o que eu sei sobre mim. Cuidado, vai ter muita gente que vai ter que me pedir perdão", completou a artista.

Leia mais

Com filho na UTI, Zé Vaqueiro viaja e se torna alvo de críticas

Soltinha: Lexa lança foto íntima com novo 'peguete' na cama

Aos 16 anos, Melody leva réplica de arma para show e é detonada na web

Por fim, a ex-companheira de Simone disse que ninguém tem o direito de julgá-la e ainda aproveitou para mandar uma mensagem de afeto para as pessoas que a apoiam.

"E para todo mundo que me ama, que ora por mim, que quando saio na rua recebo esse amor, esse amor todinho que está guardado é todo pra vocês. Vocês vão ver o tanto de amor que tenho pra dar pra vocês. Mas essa outra partezinha, essa raça, estava merecendo um chicote de Simaria. Eu sou muito doce, muito doce, mesmo, mas não mexa comigo, não", finalizou.

exclamção leia também