29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Deu ruim! - 25/10/2023, 17:29 - Dara Medeiros

Aos 16 anos, Melody leva réplica de arma para show e é detonada na web

Cena revoltou a internet e a cantora foi acusada de fazer apologia ao crime

Melody fez a performance polêmica durante uma premiação
Melody fez a performance polêmica durante uma premiação |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Melody, de apenas 16 anos, surpreendeu o público que assistiu sua apresentação durante o ‘Prêmio Jovem Brasileiro’, em São Paulo, na noite de terça-feira (24). Usando a réplica de uma arma de fogo, a adolescente fez uma performance polêmica do hit ‘Assalto Perigoso’ e a cena viralizou nas redes sociais.

A atitude de Melody foi considerada pelos internautas como uma forma de fazer apologia ao crime e muitas pessoas detonaram o show dela. Além disso, o fato da garota ser menor de idade gerou ainda mais críticas.

Assista:

"Cadê o conselho tutelar vendo isso?", perguntou uma mulher. "Apologia ao crime que diz? E a vergonha é isso representar o jovem Brasileiro", opinou outra.

Um internauta ainda afirmou que a funkeira estaria sendo uma má influência: "isso é revoltante, estamos vivendo no nosso país tanta violência, dezenas de ônibus incendiados, assaltos, arrastões, assassinatos, e muitos praticados por jovens! Ainda vem uma criatura dessa incitar ainda mais a violência".

Até o momento, a artista não se pronunciou sobre o assunto, mas parece não estar incomodada. Nesta quarta (25), ela repostou alguns trechos do momento nos stories do Instagram.

exclamção leia também