29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Muita emoção! - 27/11/2023, 13:00 - Vinicius Viana- Atualizado em 27/11/2023, 14:15

Sheuba chora ao lembrar que morte de Amendoim vai completar um mês

Rodrigo Amendoim foi encontrado morto dentro do próprio apartamento no dia 28 de outubro

Sheuba lamenta morte de Rodrigo Amendoim
Sheuba lamenta morte de Rodrigo Amendoim |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sheila Matos, conhecida como Sheuba, foi às lágrimas ao recordar que na terça-feira (28), fará um mês da morte do influencer Rodrigo Amendoim. A criadora de conteúdo compartilhou no Instagram alguns momentos da vida dele e revelou que 'Mendo', encontrado sem vida dentro do seu próprio apartamento no dia 28 de outubro, sempre cuidou dela.

"Falando em paredão, só me faz lembrar de 'Mendo'. Ele inclusive tinha um e amava fazer essa festa. Na ressaca do meu aniversário, eu pedi pra ele levar o paredão", contou Sheuba. Em seguida, a influencer lamentou a morte precoce de Rodrigo Amendoim. "Você faz falta, Mendo. Ele tinha um cuidado surreal comigo", afirmou a influenciadora.

Sheuba lamenta morte de Rodrigo Amendoim
Sheuba lamenta morte de Rodrigo Amendoim | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por fim, Sheuba publicou uma foto em que aparece chorando e falou sobre sua amizade com Amendoim. "Ele marcou a vida de todos que ele conhecia, e tenho certeza de que deve ter marcado a sua, que talvez só tenha conhecido ele pelas redes sociais", completou.

Relembre o caso

Rodrigo Amendoim foi encontrado morto no dia 28 de outubro, vítima de disparos de arma de fogo, em seu próprio apartamento, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Ao lado do corpo, foi encontrada uma arma que pertence a um soldado da Polícia Militar.

Segundo informações da PM, o soldado "havia passado a tarde na residência de Rodrigo Amendoim". Para a instituição e para o DHPP, ele informou que esqueceu a arma na casa do influenciador e, algum tempo após sair do local, foi surpreendido com a notícia de que 'Mendo' havia sido encontrado morto, com uma arma de fogo próxima a ele.

Veja o vídeo

Unidos contra a depressão!

Se você está ou conhece alguém que está enfrentando problemas depressivos ou tendo pensamentos suicidas, ofereça ajuda e acolha. Não fique calado. Peça ajuda. Você não está sozinho (a). Ligue para o CVV – Centro de Valorização da Vida, no número 188 ou entre no site https://www.cvv.org.br/. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat.

exclamção leia também