27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

'Amor É Deixar o Outro Ir' - 05/09/2023, 12:41 - Da Redação

Sheron Menezes protagonizará clipe de novo hit da Timbalada

Convidada por Denny, a atriz desembarcou em Salvador neste final de semana para filmar a nova produção

Novo clipe da Timbalada foi gravado em dois dias
Novo clipe da Timbalada foi gravado em dois dias |  Foto: Reprodução / Divulgação

A banda Timbalada segue na produção de seu mais novo single Amor É Deixar o Outro Ir, composição de Denny Denan. A canção ganhará um super videoclipe e contará com a participação especial da atriz Sheron Menezes. Convidada por Denny, a atriz desembarcou em Salvador neste final de semana para filmar a nova produção.

Além de atuar, ela também dividirá os vocais ao lado do anfitrião. ”Não é só participar do clipe, é gravar uma música com a Timbalada e acho isso um privilégio muito grande. Fiquei muito feliz com o convite e com esse momento da minha vida em que eu tô me abrindo, me reconhecendo como uma atriz que canta”, revelou Sheron após o sucesso de sua personagem Sol, na novela Vai Na Fé, da Rede Globo.

Veja também:

Mãe de Marília Mendonça vai para o embate com fãs de Maiara e Maraisa

Wanessa responde sobre fidelidade de Zezé: “Na parte sexual, não”

Câmera flagra Kayky Brito quase sendo atropelado por outro carro

Com direção de Vavá Botelho - fundador e diretor geral do Balé Folclórico da Bahia - o novo clipe da Timbalada foi gravado em dois dias. No domingo (3) as imagens foram feitas no Litoral Norte e na segunda (4) na Casa Pia de São Joaquim, na Calçada.

O cantor Buja Ferreira e os ‘timbaleiros’ também participaram da super produção, que ainda contou com a presença de uma orquestra. Para Denny, a banda já possui um estilo dançante, porém, para além disso, também precisa que suas letras sejam ouvidas de maneira consciente.

”A Timbalada nunca teve isso. Eu quero que as pessoas olhem e falem: 'olha, a Timbalada pode fazer isso também'. A Timbalada é muito linda para ser ouvida e sentida”, frisou o artista sobre a nova música, que promete ser uma novidade na história do grupo, mostrando um outro lado musical dos ‘timbaleiros’.

”Essa música eu fiz em 15 minutos durante a pandemia. Peguei o violão e fiz essa música em que falo do amor, não do amor de um ser humano para o outro, mas do amor como um todo”, completa.

Com previsão de lançamento para as próximas semanas, a música fará parte de um EP que vai contar com quatro faixas e terá o lançamento de três delas no próximo verão. O projeto adota um estilo erudito, sem deixar de lado a marca registrada da banda: a percussão.

exclamção leia também