Decepcionada com a carreira de influenciadora digital, a ex-BBB Key Alves anunciou que vai voltar às quadras de vôlei em breve. Atleta há quase 14 anos, a jovem havia dado um tempo do esporte após participar do reality global e começar a vender conteúdos sexuais em plataformas adultas, como a Onlyfans.
Segundo Key, o retorno financeiro que ela recebeu depois de participar do Big Brother foi muito menor do que o esperado. "A gente pensava que ia ser como foram os BBBs da pandemia, mas não foi. Teve muita queda de publicidade para muita gente e para mim. Esse negócio está diminuindo muito. Se a gente não tiver um trabalho fixo, uma coisa nossa, vai ficar difícil viver só de ser influenciador. Ainda bem que sou atleta e sempre vivi disso", disse ela à Revista Quem.
Nas redes sociais, Key Alves acumula milhões de seguidores, faz diversas publicidades e chegou a lançar a própria marca de perfume, fazendo com que essa declaração de crise causasse estranhamento dos internautas. Porém, áudios da irmã gêmea dela dizendo que uma grande parte dos seguidores são comprados foram expostos recentemente, alimentando as especulações de que o engajamento da blogueira é baixo.
Novos planos
Apesar dos burburinhos, Key Alves está seguindo em frente e revelou que foi contratada para jogar em um time de vôlei fora do país. No Brasil, a atleta representava o país na Seleção e chegou a se desentender com algumas colegas de equipe.
A ex-BBB comemorou o novo contrato profissional e contou que vai se preparar para representar os Estados Unidos: "Começo a treinar mesmo em janeiro, depois das festas. Tenho que estar nos EUA em novembro de 2024. Fechei dois anos de contrato para jogar na liga americana. Era um sonho morar fora e vai ser a minha primeira vez nos EUA".
Leia também:
Veja ex-participantes de reality que investiram em conteúdo adulto
Do mesmo time de vôlei, Fabi Claudino detona Key Alves; Saiba o motivo
Irmã revela que maioria dos seguidores de Key Alves são comprados