O universo do conteúdo adulto vem se tornando uma ótima opção para os ex-participantes de reality show que não conseguiram conquistar o tão desejado prêmio final do programa. O Portal Massa! levantou os nomes de ex-confinados que atualmente fazem a moeda por meio do Only Fans.
Key Alves, participante do BBB-23, é um grande nome na indústria dos conteúdos adultos. Com um perfil na rede antes mesmo de entrar no reality show, a participação da 'novinha do onlyfans' dentro da casa mais vigiada do Brasil trouxe um grande público para Key. Ela conseguiu alcançar R$200 mil por mês, somente com os conteúdos publicados.
Divulgando conteúdos de nudez e até mesmo sexo explícito, o ex-brother Wagner Santiago adentrou no mundo do Only e sustenta a família com a grana produzida na plataforma. Além disso, a companheira do participante da 18.ª edição do Big Brother Brasil também produz conteúdo com ele para a plataforma
A participante de A Fazenda 6, Denise Rocha, conhecida como ‘Furacão da CPI’, gasta cerca de 20 mil reais por mês para produzir em média 3600 fotos mensais para o Onlyfans. Levando as plataformas como um empreendimento, Denise produz os conteúdos há 1 ano.
Clara Aguilar, conhecida por produzir conteúdos calientes nas redes e por abordar assuntos sexuais nas redes, a finalista do Big Brother Brasil 14 é pioneira na produção de conteúdos adultos e trabalha na área há 13 anos. Atualmente a ex-BBB possui 1181 postagens no OnlyFans.
Angélica Martins, conhecida como Angélica Morango, fez parte do elenco do BBB 10 e atualmente compartilha sua rotina de forma sensual dentro da plataforma de conteúdos adultos. A ex-BBB, que já afirmou que poderia se manter somente com o dinheiro ganho nas produções, já chegou a faturar R$ 30 mil mensais.