
O depoimento de Virginia, na última terça-feira (13), à CPI das Bets continua repercutindo na web com diversos famosos dando as suas opiniões. Entre eles, a atriz Luana Piovani pegou ar e detonou a influenciadora, rebatendo até os ataques de Zé Felipe, marido da blogueira.
Leia Também:
Em uma rede social, Luana compartilhou um trecho do depoimento da influencer e a atacou na legenda: “Eu fico com tanto ódio quando nos tratam como otários. Essa excomungada falando de Deus? Que o ‘karma’ da desgraça que ela vende inunde a vida dela”.


Do outro lado, Zé Felipe não perdeu tempo em defender a esposa. O cantor publicou um vídeo curto onde acusa Luana Piovani de querer ‘biscoitar’: “[…] Acordei já com a notícia desse Matusalém, meu Deus do céu, querendo biscoitar. Luana Piovani, vai tomar no seu c*. Pelo amor de Jesus Cristo, filha Matusalém”.
que coisa rodicula o marmanjo do ze felipe mandando a luana piovani toma no c* pois que ela tire o resto do ano pra tirar a paz dele pic.twitter.com/fEWr8wGbo6
— ma ri. (@acostumadinha) May 13, 2025
Apesar do ataque, Luana não deu uma resposta direta para o cantor. Nesta quarta-feira (14), seguidores cobraram a atriz para rebater Zé e ela respondeu que “não jogava luz em sombra”. O cantor pegou ar com a resposta, acusando a artista de ser ‘sombra’: “Fusível deve está queimado, joga luz em nenhum lugar”.


Entre as críticas à blogueira, Luana ainda comparou Virgínia com Suzane Von Richthofen, apresentando as semelhanças entre as vestimentas. Na legenda da publicação compartilhada, Dj Pedro autor da postagem afirmou: “Por que essas meninas, quando são acusadas de alguma ilegalidade, o figurino sempre remete a algo pueril? Moletons com motivos infantis farão elas parecerem honestas, decentes e boa gente? A verdade não rima”.
