
O funcionário de uma empresa terceirizada responsável pela segurança do estádio Manoel Barradas, que gravou um vídeo imitando o som de uma galinha quando o Juventude empatou o placar no último jogo do Vitória, no sábado (16), publicou um pedido de desculpas após a repercussão do vídeo nas redes sociais.
Leia Também:
Após a postagem, o homem identificado como Bruno Mineiro recebeu diversos comentários criticando a atitude, alguns até o chamaram de irresponsável, afirmando que o segurança estava “colocando o emprego em risco pra ganhar like”. No vídeo, Bruno ainda fez um comentário provocando a torcida do Leão da Barra: “Mais 5 minutos e as galinhas colocam os ovos".
No pronunciamento, Mineiro pediu desculpas e disse que não é da sua índole ter esse tipo de atitude. "Gostaria de pedir desculpas às torcidas organizadas do Vitória. O que fiz ali foi muito errado, irresponsável. Não é da minha índole fazer aquele tipo de situação. Peço perdão a todos vocês, o que eu fiz não foi certo. Peço desculpas a todos os torcedores".
Através de um comentário na publicação, um representante da CSP Segurança condenou a atitude do colaborador. "Exato, isso não pode acontecer porque é falta de respeito e a nossa empresa não admite isso".
Veja o vídeo: