
A influenciadora baiana Renatinha Machado quebrou o silêncio sobre os rumores de um suposto afastamento da também influencer Ellen Monique, conhecida como Africanique. As especulações começaram após internautas notarem que ela parou de visitar a residência da amiga com frequência.
Durante o evento Festival 10 Horas de Arrocha, o Portal MASSA! flagrou as duas no mesmo ambiente. Aproveitando o momento, a reportagem perguntou sobre os boatos, e Renatinha negou qualquer tipo de afastamento. "Está [tudo bem]. Monique está aqui, eu vim com ela. Meu Deus, de onde vocês tiraram isso, gente? Agora estou na minha casa, fazendo a comida, porque também, né?", afirmou a influenciadora.
Leia Também:
Blogueira do interior pega ex de Renatinha

Recentemente, a blogueira de Cruz das Almas, interior da Bahia, Giulia Trindade foi filmada aos beijos com Vitor Vilas, ex da influenciadora Renatinha Machado, durante um evento em Salvador.
O envolvimento entre Giulia e Vitor já havia sido notado pelos seguidores há um tempo. No São João, eles foram vistos curtindo juntos na cidade de Cruz das Almas, terra natal da blogueira, e depois marcaram presença no 'Numanice'. Ela desmentiu os rumores do romance e chegou a dizer ao público que não tinha ficado com ninguém no show.
Poucos dias depois de negar o envolvimento com o ex de Renatinha, Giulia Trindade acabou sendo flagrada com ele no evento ‘Sambei’, durante a apresentação da cantora Glória Groove. A filmagem foi publicada na internet pelo influencer Ney Lima.