29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 16/08/2023, 19:09 - Dara Medeiros

Sandy quebra o tabu e fala sobre masturbação feminina: "Sei ensinar"

A cantora abriu o jogo durante um bate-papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme

Sandy falou sobre o prazer feminino
Sandy falou sobre o prazer feminino |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na mídia desde a infância, a cantora Sandy sempre vira alvo de polêmicas toda vez que mostra o seu lado mulherão e fala sobre sua intimidade. Aos 40 anos, a artista perdeu a timidez e abriu o jogo sobre masturbação durante sua participação no podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o ‘Quem Pode, Pod’.

Em um papo calcinha, Sandy contou que é muito apegada ao marido, Lucas Lima, e que até controla a agenda de trabalho para estar mais perto dele. Ao ser questionada sobre como fica a vida sexual quando o esposo está longe de casa, a cantora revelou que não passa vontade e se vira sozinha. "Lógico [que me viro]. Eu sei ensinar sobre isso [masturbação]. Fora do microfone eu conto”, brincou.

Levando para o lado sério, Sandy refletiu sobre a importância de falar sobre esse assunto. “Eu acho muito importante isso. As mulheres têm que se conhecer. Antes de a gente querer que o parceiro conheça a gente ou faça o que a gente quer, a gente tem que saber pedir", opinou.

Curiosas, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme também perguntaram sobre qual tipo de vibrador Sandy mais gostava, mas ela preferiu não se expor a esse ponto e desconversou: “Depois eu conto para vocês, mas eu vi você [Fernanda] falando sobre o de porquinho".

Leia também:

Angélica retorna à Globo com série comemorativa de aniversário

Deborah Secco revela fetiches preferidos: "Já fiz de tudo"

Xuxa Meneghel diz que implorou para perder virgindade

exclamção leia também