26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 05/07/2023, 15:01 - Dara Medeiros- Atualizado em 05/07/2023, 16:12

Deborah Secco revela fetiches preferidos: "Já fiz de tudo"

A atriz também deu detalhes sobre o casamento aberto com Hugo Moura

Deborah Secco costuma ousar na cama
Deborah Secco costuma ousar na cama |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Deborah Secco abriu o jogo sobre suas fantasias sexuais enquanto participava do programa apresentado por Paola Carosella, que vai ao ar na noite desta quarta-feira (5), no GNT. Ela revelou quais os fetiches preferidos na ‘hora h’ e deu detalhes sobre o casamento com Hugo Moura, que é aberto.

A artista já provou que é livre de tabus quando o assunto é sexo e tem exposto a sua intimidade na mídia há algum tempo. Desta vez, Deborah contou que faz de tudo na cama e até imita falas de personagens. "Meus personagens são sempre engraçados. Já fiz a virgem, que não pode botar tudo: 'só na portinha, tá entrando tudo, minha mãe vai brigar, mas bota só mais um pouquinho...'. Fiz também a massagista, a médica, a policial: 'prendeu, está errado e enquadrado em nome da lei! Não pode, o que é isso aqui senhor? Por que está assim? Que falta de respeito'. Já fiz de tudo", contou enquanto ria.

Casamento aberto

A atriz e Hugo Moura são casados há 9 anos
A atriz e Hugo Moura são casados há 9 anos | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deborah também botou a boca no trombone e falou novamente sobre o casamento aberto com Hugo. Eles estão casados há 9 anos e têm uma filha de 7 anos, a Maria Flor. "A Deborah de hoje não é a mesma, a gente recicla os nossos combinados. Têm pactos, recombina, não dá certo, volta atrás. Já abri o casamento, fechei o casamento, já teve mais ou menos, a gente se entende. Se a gente está desconectado, melhor não ter a relação tão aberta e vamos nos reconectar”, explicou ela.

Recentemente, Giovanna Ewbank revelou que ela e o marido, o também ator Bruno Gagliasso, foram convidados para fazer sexo a três com Deborah. “[Convida] até hoje, né, Deborah? A gente se fala direto. Toda vez que eu mando mensagem pra ela, ela fala: ‘Tô te esperando’”, disse Ewbank na ocasião.

Leia também:

Deborah Secco escancara casamento e elogia sexo oral do marido

Deborah Secco fala sobre relacionamento ‘aberto’ com o marido

Giovanna Ewbank expõe convite de Deborah Secco para sexo a três

exclamção leia também