
O grave acidente envolvendo o ônibus do cantor Netto Brito e um carro na noite do domingo (27), na BA-046, na cidade de Santo Antônio de Jesus, repercutiu nacionalmente. Entre mensagens de consolo e luto pelas vítimas da batida fatal, muita gente quis saber quem é o artista baiano envolvido no caso.
Leia Também:
Quem é Netto Brito?
Com apenas 19 anos de idade, Netto Brito foi considerado uma das revelações da nova geração do arrocha. O jovem é natural de Salvador, mas se considera 'filho de Irará', pois foi criado no município e sente muito orgulho disso. Ele ficou conhecido no ano de 2023, pouco tempo depois de lançar o seu primeiro CD.
Com uma voz potente e cativante, o artista conquistou o público lançando músicas autorais e regravações de grandes sucessos da sofrência. Em pouco tempo, ele alcançou mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e sua agenda profissional começou a lotar.

Para se ter ideia, Netto Brito fez 45 shows no São João de 2024 e mais de 30 apresentações nos festejos deste ano. Ele já levou o arrocha da Bahia para várias partes do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Um dos seus sucessos mais recentes foi a regravação do hit ‘Body Splash’, ao lado dos cantores Felipe Araújo e Luan Pereira, que tem sido bem aceita pelo povo e até tem uma dancinha viralizada nas redes sociais.
Confira:
Netto Brito é bem ativo na internet e já acumula mais de 890 mil seguidores no Instagram. Ele sempre compartilha as novas músicas, bastidores dos shows e a rotina na estrada com os fãs. Inclusive, ele tinha publicado um vídeo ao lado da banda poucas horas antes do acidente.
A gravação mostra um dos últimos momentos do produtor musical Carlos Antônio Souza Ramos, mais conhecido como Carlos Bojô, de 42 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Assista:
A trágica batida
O acidente aconteceu na BA-046, na altura do trecho entre os municípios de Santo Antônio de Jesus e Nazaré, quando o cantor Netto Brito, os músicos e outros profissionais da banda estavam a caminho de Salinas da Margarida, onde se apresentariam no aniversário da cidade.

Segundo informações iniciais, um carro de passeio teria invadido a contramão e atingido o ônibus do artista. O impacto da batida destruiu o automóvel completamente e a parte frontal do transporte do grupo de arrocha. Segundo a Polícia Civil e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), três pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida. O cantor não sofreu ferimentos.
Além do produtor Carlos Bojô, o casal que estava no carro também não resistiu. A mulher ficou presa nas ferragens e o homem foi arremessado para fora do veículo. Eles foram identificados como Robson Carvalho Galvão de Jesus e Leila Lima Santos.

A causa e as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Santo Antônio de Jesus). No momento, a agenda do artista foi cancelada por tempo indeterminado.