
Vencedora do prêmio "Maior Baiano de Todos os Tempos", Claudette Gregótica passou por cima da lendária Gal Costa, vencendo-a com 62% dos votos. Para saber tudo sobre a tuiteira, o MASSA! separou as informações mais importante da baiana eleita.
Leia Também:
Claudette coleciona 76 mil seguidores na rede social X. Com um humor característico, une ironia e sarcasmo, além de uma boa pitada de estar sempre antenada no que acontece pela Bahia e pelo mundo.
Como parte de sua personalidade emblemática, a conta no X já inicia de maneira contundente com uma biografia para lá de forte: "Nove em cada dez estrelas pornô me fazem chorar".

Time do coração
Apesar de baiana, a tuiteira não torce nem pelo Esquadrão nem para o Leão, mas escolheu um clube rubro-negro: o Flamengo. Neste dois últimos dias: domingo (23) e segunda-feira (24), ela republicou posts que engrandecem o clube, como a foto do lateral Leandro, ídolo histórico do Mengão, e do elenco de 2019, considerado uma das maiores equipes do futebol brasileiro.
Celebridade das redes sociais
Dentre os milhares de seguidores, alguns deles são bem conhecidos do público brasileiro. Claudette é seguida por nomes como Milton Cunha, carnavalesco e comentarista de Carnaval; Erika Hilton (Psol), deputada federal eleita pelo Rio de Janeiro; e a famosa cantora Marina Sena.
Conheça a real identidade de Claudette
Apesar de no X utilizar sempre os pronomes femininos, como no episódio em que ganha o título de maior baiano da história em que diz estar "honrada", a mente por trás da página é de um homem, João Gabriel Mota.
Na sua conta do Instagram, ele compartilhou o momento em que recebe a honraria. A premiação foi entregue pela jornalista Carol Prado, na companhia do também jornalista e idealizador da proposta, Levy Teles.
