A dançarina baiana Rosiane Pinheiro trouxe à tona lembranças de seu breve relacionamento com o ex-pugilista baiano Acelino "Popó" Freitas, durante uma participação no podcast 'Lisa, Leve e Solta'. Segundo ela, o romance aconteceu no auge de suas carreiras, mas foi marcado por uma série de diferenças que levaram ao término.
Leia também:
Cantora quebra o silêncio após boato de suposto cárcere privado
Após sumiço, Belle Daltro faz forte revelação envolvendo a noiva
“Fomos apresentados por uma cartomante. A gente se apaixonou, mas namorou durante pouco tempo. Ele estava treinando muito e eu tinha que viajar para a Europa com a Gang do Samba. Popó disse que eu tinha que escolher: 'Você fica comigo, vira minha esposa para viajar comigo para onde eu quiser e fica o tempo todo do meu lado ou você escolhe a sua banda e a gente termina aqui'. Foi o que ele exigiu”, revelou Rosiane.
Apesar de estar "loucamente apaixonada", a dançarina optou pela carreira artística, e o relacionamento chegou ao fim de maneira abrupta e distante: por meio de uma ligação telefônica.
"Achei uma falta de respeito. Depois disso, não olho mais na cara dele. Me apaixonei loucamente e sofri muito quando terminamos. Popó era um príncipe para mim, a família dele me adorava. Eu acho que ele foi feliz. Muitas mulheres da época queriam ficar com ele”, desabafou.