O romance entre o sogro e o genro continua dando o que falar nas redes sociais. Diante de tamanha repercussão, internautas decidiram transformar o caso em um 'filme' na web, que poderia muito bem virar um sucesso de bilheteria nos cinemas devido à história familiar emblemática.
Dois 'posters' do 'filme' estão circulando no Twitter. No primeiro, o caso da mulher que descobriu o romance entre o pai e o marido ganhou o título de "O Menino Que Chupou Meu Pai". Já na segunda, o caso ganhou o nome de "Meu Sogro Chupou Meu **E Minha Mulher Expôs ao Mundo".
A brincadeira faz referência à franquia A Menina que Matou os Pais, produção do Amazon Prime Video com três capítulos sobre o caso de Suzane von Richthofen, condenada por matar os próprios pais, Manfred e Marísia von Richthofen.
Entenda o caso
Uma mulher afirmou nas redes sociais que o pai tinha um caso com o marido dela. A mulher publicou capturas de tela de conversas entre os dois e vídeos que mostrariam o pai e o marido mantendo relações sexuais em um motel.
O homem de 45 anos, pai da mulher, levou uma surra após incendiar o carro do genro na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo. De acordo com informações que circulam nas redes sociais, a confusão teria começado após a filha do descobrir que ele estava se envolvendo com o marido dela.
Confira os posters