27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Confusão na música baiana! - 17/12/2024, 20:57 - Da Redação - Atualizado em 17/12/2024, 21:41

'Resenha do Arrocha' gera bafafá após Magnata reivindicar autoria

Cantor Bruno Magnata afirma que vai ganhar direitos autorais pelo uso da frase 'Joga pro Coroa'

J. Eskine e Bruno Magnata
J. Eskine e Bruno Magnata |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O novo sucesso das redes sociais, 'Resenha do Arrocha', tem dado o que falar. A música do baiano Jonathan Eskine, mais conhecido como J. Eskine, de 25 anos, já ultrapassou 4,5 milhões de visualizações no YouTube em menos de duas semanas. A faixa é um medley que mistura letras de hits conhecidos, incluindo a frase 'Joga no Coroa', similar a música 'Joga pro Coroa' da banda La Fúria, liderada por Bruno Magnata.

Lá Furia x Oh Playba

Diante da explosão do hit, Bruno Magnata se pronunciou em seus stories no Instagram, parabenizando o sucesso de 'Resenha do Arrocha' e também destacando o bom desempenho de outra música sua, 'Naipe Maracena'. Porém, o comentário gerou burburinho entre os internautas, com alguns acusando o cantor de tentar "pegar o hype" de Jonathan Eskine.

Leia também

Música de ajudante de pedreiro pode virar hit com apoio de Tony Salles

Espinafre do Popeye: Lá Furia grava música de entrevistada de jornal

Além disso, outra polêmica tomou conta das redes: alguns usuários afirmaram que o verdadeiro dono dos direitos de 'Joga no Coroa' é Oh Playba, que chegou a comentar: “Deus é fiel e justo”.

Magnata fala em grana de 'Resenha do Arrocha'

Apesar da confusão, Bruno Magnata foi direto ao se manifestar em um post no Instagram: “Tô vendo os comentários aqui. A música é registrada em meu nome e eu tenho documento. Qual o problema nisso? Vou ganhar os direitos dela. Qual o problema?”, disparou o cantor.

Até o fechamento desta matéria, Jonathan Eskine não se manifestou sobre a polêmica envolvendo Bruno Magnata e Oh Playba por causa do trecho 'Joga no Coroa'.

exclamção leia também