O ajudante de pedreiro e vendedor de caldo de cana, Uindson Luis, de 40 anos, mais conhecido como Dinho Baiano, viveu um momento inesquecível durante o primeiro show solo de Tony Salles, realizado na noite do último domingo (16), no bairro de Periperi, no Subúrbio de Salvador.
Durante a apresentação, Tony Salles notou um cartaz em que Dinho Baiano se apresentava como compositor e decidiu convidá-lo ao palco. Lá, o rapaz surpreendeu ao cantar sua música autoral, 'Só Uma Pegadinha', levando o público à loucura e colocando todo mundo para dançar.
Veja o vídeo
Rapaz, pra mim é gratificante. Eu vim pro show pedindo a Deus uma oportunidade e ele abençoou. O compositor precisa de uma oportunidade e eu consegui nesta festa linda de Tony Salles"
disse Dinho, emocionado, em entrevista exclusiva à coluna Sabendo com Vini, do Portal MASSA!.
Leia também:
Espinafre do Popeye: Lá Furia grava música de entrevistada de jornal
Compositor de mais de 40 canções
Nascido e criado no bairro de Coutos e atualmente morador de Paripe, Dinho compartilhou que tem mais de 40 composições registradas em seu nome e que 'Só Uma Pegadinha' foi escrita há dois anos.
"Hoje tive a oportunidade de apresentar a música no meu bairro. Eu sempre falei e escutei que se alguém cantar, ela viraliza e pode virar hit do Carnaval. Ser hit da festa está nas mãos de Deus, se ele abençoar, será gratificante", completou Dinho Baiano.
Tony Salles declara apoio ao compositor
Em entrevista, Tony Salles não escondeu a empolgação ao falar sobre 'Só Uma Pegadinha'. Encantado com o talento do ajudante de pedreiro, o cantor revelou a intenção de gravar a canção, afirmando que enxerga o encontro como algo divino.
"Peguei o contato dele porque aquilo ali é um hit no estilo verão. Eu dessas coisas que parecem vir do nada, mas que na verdade nunca são do nada; sempre são enviadas por Deus. Eu vou pegar [essa música]. Tenho certeza de que foi Deus quem colocou ele no meu caminho para que essa oportunidade pudesse acontecer", afirmou o pagodeiro.
Veja o vídeo