O ator Raul Gazolla quebra silêncio e fala sobre a morte do assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua, com quem foi casado na época do crime que vitimou a atriz em 1992, há quase 30 anos. Guilherme que é o assassino da filha da autora Glória Perez, morreu aos 53 anos, vítima de um infarto.
"Hoje o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo e foi feita a justiça divina. Que siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam o nosso planeta. Que eles, assassinos inescrupulosos, paguem lá do outro lado a dívida que tem que ser paga. Obrigado pelo carinho de todos e pelas mensagens que tenho recebido aqui. Um beijo grande no coração de todos”, afirmou o ator.
Gazolla também deu declarações ao jornal Folha de S. Paulo, admitindo estar satisfeito com o fim do ex-ator e pastor. “O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo. Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, afirma.
Raul Gazolla acordou com a notícia da morte de Guilherme de Pádua, e se pronunciou. Confira: pic.twitter.com/CJijg9l0ya
— OFuxico (@ofuxico_oficial) November 7, 2022
Quem também deu o que falar na web foi o pastor bolsonarista Márcio Valadão, que deu a notícia da morte do ator com um sorriso no rosto, aparentando está feliz. A reação gerou diversos memes nas redes sociais
Na noite de domingo, 6 de novembro, o pastor Márcio Valadão anunciou que o ex-ator e assassino confesso de Daniela Perez, Guilherme de Pádua morreu de infarto. Confira o momento do anúncio: pic.twitter.com/FPIJ8dU7cM
— OFuxico (@ofuxico_oficial) November 7, 2022