28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Babado! - 10/10/2025, 16:00 - Da Redação

Ratinho é detonado por ex-colega de profissão: "Quase me mataram"

Repórter diz guardar supostos podres do apresentador do SBT

Ratinho e Ney Inácio
Ratinho e Ney Inácio |  Foto: Reprodução/Divulgação

O apresentador Ratinho foi duramente criticado pelo ex-repórter do SBT, Ney Inácio, que trabalhou no Programa do Ratinho até 2020, quando foi demitido em meio à pandemia de Covid-19. Durante participação no podcast Paçoca com Cebola, ele afirmou que chegou a arriscar a própria vida ao continuar trabalhando mesmo enquanto enfrentava um câncer.

"Quase me mataram um monte de vezes por causa de matéria do programa dele. Fiz muita coisa que me feriu, que me magoou, pra fazê-lo ganhar dinheiro. De repente, quando mais precisei, um câncer que eu tinha sido operado. Tive que arrancar o rim fora", disparou o ex-repórter do SBT.

Leia Também:

Em outro trecho, Ney Inácio revelou guardar uma mágoa profunda do apresentador e afirmou ser perseguido nas redes sociais. "Não perdoei. Enquanto ele não vier falar comigo, não perdoo. Ele acha que a gente é trouxa. No TikTok, de vez em quando, entra alguém com perfil falso pra me xingar. E sei o motivo de me xingarem. Pode não ser ele, porque não entende 'patavinas', mas manda alguém fazer isso", afirmou.

Coisas a revelar

Por fim, ele disse guardar segredos comprometedores sobre Ratinho. "Sabe quanto tempo me deram de folga? Quatro dias. Tenho 15 pontos da cirurgia. 'Você tem outro câncer. Metástase nos ossos'. E aí, o prêmio que ele me dá por esse tempo todo de fidelidade é a demissão? Sair com uma mão na frente e outra atrás? Sem plano de saúde nem nada? Então, não gosto desse cara. Todos os podres dele, sempre segurei minha boca. Outras pessoas eu tinha falado", finalizou.

exclamção leia também