27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Baixaria! - 10/10/2025, 13:15 - Dara Medeiros

Negra Japa detona dançarina de pagodão: "Não tem ética, não dança bem"

Backing vocal da La Fúria esculhambou ex-colega de banda nas redes sociais

Dançarinas de pagodão, Negra Japa e Nath Farias brigaram feio
Dançarinas de pagodão, Negra Japa e Nath Farias brigaram feio |  Foto: Reprodução/Gilmar Souza via Instagram @negrajapaoficial @natyfarias_

A backing vocal Elizabete Gonçalves, que ficou conhecida como a Negra Japa da banda La Fúria, esculhambou a dançarina de pagodão Natália Farias nas redes sociais. Em um desabafo publicado na noite de quinta-feira (9), a artista disse que descobriu que Naty era falsa e estava falando mal dela pelas costas.

Leia Também:

Apesar de não detalhar tudo o que a dançarina teria fofocado com outras pessoas, Negra Japa deu a entender que foi algo relacionado ao trabalho e conquistas profissionais dela, pois iniciou o vídeo citando sua própria trajetória de vida e superação.

“Eu já lhe falei no privado o que eu tinha que falar, mas eu tinha que vir aqui nas redes sociais falar sobre você. Filha, eu vim ter uma casa agora, depois de oito anos de banda, depois de estar oito anos na La Fúria! Por quê? Eu vou lhe explicar o porquê. Eu aprendi a ser mulher desde nova, eu acho que desde quando eu me conheço como gente, desde a minha infância, eu trabalho com minha mãe em casa de família fazendo faxina. E quando eu fui chegando para adolescência, também continuei trabalhando”, disparou.

Negra Japa revelou que já trabalhou fazendo faxina antes de ser backing vocal de pagodão
Negra Japa revelou que já trabalhou fazendo faxina antes de ser backing vocal de pagodão | Foto: Reprodução/Instagram @natyfarias_

Foi então que a backing vocal partiu para o recado direto à Naty Farias. “O ego da mulher está aqui em cima porque ela acha que beleza é tudo. Não é não, meu amor! Desce desse pedestal aí que beleza não é tudo não, não é à toa que em nenhum projeto você ficou. Não foi por causa de beleza, viu? Foi porque você não é uma boa profissional, porque você não tem ética de trabalho, porque você não dança bem, porque você é falsa”, disparou.

Negra Japa diz que rolou sedução

Negra Japa ainda fez uma grave acusação de que a ex-colega de banda teria seduzido pessoas para tirar vantagem nos grupos em que passou: “Você acha que a sedução e aparência ou se envolver com pessoas ia lhe deixar fixa em alguma banda”.

Nath Farias foi acusada de se envolver com pessoas para tirar vantagens profissionais
Nath Farias foi acusada de se envolver com pessoas para tirar vantagens profissionais | Foto: Reprodução/Instagram @natyfarias_

Ao longo da carreira, Natália Farias já fez parte das equipes de Rei Delas, La Fúria, Hiago Danadinho, O Maestro, Zé Paredão, Pegadeira, Tropa que Pega, Swing do T10 e Bloquinho Delas.

Ainda de acordo com o depoimento de umas das pioneiras do pagodão, a decepção foi ainda maior depois de saber que Natália teria espalhado a mentira de que ela estava insegura por achar que perderia espaço na La Fúria, sendo que a própria Negra Japa teria feito a indicação dela.

Nath Farias e Negra Japas já participaram de vários projetos juntas e se davam bem
Nath Farias e Negra Japas já participaram de vários projetos juntas e se davam bem | Foto: Reprodução/Gilmar Souza via Instagram @negrajapaoficial @natyfarias_

“O ego dela é tão grande que ela até inventa dizendo que disseram a ela que eu disse que eu não queria ela na banda porque ela é bonita demais e ia tomar o meu lugar e que eu fiquei vendo bicho com ela”, lamentou.

Assista:

Natália Farias fala sobre críticas de Negra Japa

Nath Farias respondeu Negra Japa brevemente
Nath Farias respondeu Negra Japa brevemente | Foto: Reprodução/Instagram @natyfarias_

Com a repercussão do vídeo nas redes sociais, o esculacho de Negra Japa chegou até Natália Farias na manhã desta sexta-feira (10). A dançarina optou por não se estender sobre o assunto e disse que não precisa se justificar.

“Gente, deixa eu falar uma coisa com vocês, eu não vou chegar aqui pra me pronunciar sobre nada, tá? Primeiramente, o justo não se justifica. E referente a tudo que estão falando aí, refere mais a elas do que a mim. Só que Deus tá vendo tudo”, declarou.

Confira:

exclamção leia também