O rapper Ryan Realcria, ex-marido da atriz Azzy, se pronunciou após a artista postar fotos de hematomas e acusá-lo de bater nela. O cantor não negou as acusações, mas disse que Azzy o agrediu durante brigas e que bate na pequena Dominic, fruto do relacionamento dele, com frequência. "Minha filha já tomou um soco na cara com 6 meses de idade, porque ela veio pra cima de mim me acertar", disparou.
Ryan Realcria postou um vídeo antigo, de quando ainda estava com Azzy, e mostrou marcas de agressões no corpo. Nas imagens, a atriz e cantora dizia que ele estava cometendo agressão psicológica contra ela. "Sempre partia pra cima de mim pra me bater. Sempre se fazendo de vítima, por isso que a Globo te contratou", acusou ele.
Assista:
Leia também: Atriz de 'Vai na Fé' acusa ex-marido de agressão física; Entenda
O ex-marido de Azzy também falou que ela é uma mãe omissa e não se preocupa com os cuidados básicos da filha, como o acompanhamento em consultas médicas: “Quem vai no seu lugar quando eu não posso é a babá, se eu não me preocupasse com o plano de saúde dela, ela ia estar sem plano até hoje, porque você não move um dedo!! Só se preocupa com coisas que não deveria enquanto suas filhas precisam de cuidados".
Mãe de Azzy fica ao lado de Ryan
Enquanto a mãe de Ryan Realcria prestou apoio à ex-nora, Azzy, e confirmou as agressões do filho, a mãe da atriz ficou ao lado de Ryan e prestou apoio ao ex-genro. “Ela só está fazendo isso para as pessoas ficarem com pena dela”, disse a senhora.
Ryan também relembrou de um triste episódio da vida da ex-mulher. Em 2021, a artista revelou que sofreu abuso sexual dentro de casa, por um membro da família, e saiu do lar aos 12 anos por não aguentar mais. Segundo o rapper, Azzy e sua filha estariam convivendo com o abusador: “A pessoa diz que foi abusada e deixa a filha conviver com o cara que diz ser o abusador dela”.
Azzy rebateu as acusações e disse que não bate na filha. Segundo a jovem, o episódio do soco no rosto foi um caso isolado e sem intenção. Ela também falou que a mãe dela só mandou mensagens para Ryan, porque estava brigada com ela.