28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Será? - 30/11/2022, 17:01 - Tabitha Gomes- Atualizado em 30/11/2022, 18:53

Rancorosa, Simone descarta possível volta da dulpa com a irmã Simaria

Cantora abre o jogo e declara o que pensa sobre a volta da dupla

Simone fala  sobre possibilidade de retorno com Simaria
Simone fala  sobre possibilidade de retorno com Simaria |  Foto: Divulgação

As cantoras Simone e Simaria, que anunciaram o fim da dupla em agosto deste ano, ainda mantém viva na memória de muitos fãs a expectativa de uma possível volta. No entanto, Simone abriu o jogo descartando qualquer possibilidade de volta e afirmou que a carreira solo é sua prioridade nesse momento. A revelação ocorreu na última terça-feira (29), durante uma entrevista ao 'Podcats'.

Aspas

Agora é minha história, Simone Mendes, e a história dela. Não tem mais Simone e Simaria.

Simone, cantora sertaneja

“Eu acredito que o que tem para você e para mim está escrito, está nas mãos de Deus. A realidade hoje, minha e da minha irmã, é que o ciclo se encerrou. Agora é minha história, Simone Mendes, e a história dela. Não tem mais Simone e Simaria”, iniciou ela, que ainda deixou no ar a possibilidade de uma turnê acontecer daqui a alguns anos.

“Se for da vontade de Deus, [uns] dez anos depois, um projeto como Sandy e Junior fizeram, não sei. Mas voltar, [como] dupla… [não] o ciclo se encerrou”, declarou.

Leia mais

Lula reassumirá cadeira de “patrão” com “Festival do Futuro

O lançamento da carreira solo de Simone ocorreu no Caldas Country Festival, em Goiânia, onde a cantora trouxe seu repertório com novas músicas. A coleguinha traz a promessa de fazer muito sucesso no meio sertanejo.

exclamção leia também