27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

E vai rolar a festa - 30/11/2022, 16:32 - Pedro Moraes- Atualizado em 30/11/2022, 18:06

Lula reassumirá cadeira de 'patrão' com 'Festival do Futuro'

O evento deve ter shows de ícones da música brasileira, além de um esquema de segurança fortalecido

O evento deve ter shows de ícones da música brasileira, além de um esquema de segurança fortalecido
O evento deve ter shows de ícones da música brasileira, além de um esquema de segurança fortalecido |  Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação

O Brasil deverá ter em janeiro de 2023 uma festança para marcar a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com a esposa do petista e futura primeira-dama do Brasil, Janja, o evento inclusive já tem nome: "Festival do Futuro". O evento projeta realizar shows de grandes músicos, além de receber um esquema de segurança resistente.

Por causa disso, a projeção da Secretaria de Segurança do Distrito Federal (SSP-DF) é de que aproximadamente 150 mil pessoas compareçam ao evento.

"Estamos preparando uma grande festa para comemorar a posse do Lula presidente. O Festival do Futuro vai celebrar o governo que foi eleito por todas e todos que defendem um Brasil socialmente mais justo, democrático e humano. Em 01/01/23, a alegria vai tomar posse", relatou ela em seu perfil no Twitter.

Leia Mais

Sandro Régis confirma saída da liderança da oposição na Alba

Lula prepara a revogação de 20 medida de Bolsonaro para janeiro

Acima de tudo, vários artistas têm se mostrado disponíveis para viajar a Brasília com intuito de atuar no evento, de acordo com integrantes do PT. Cantores como Mart’nália, Chico Buarque, Sandra de Sá, Caetano Veloso, Luisa Sonza, Chico César e Zélia Duncan torceram pelo novo gestor brasileiro na disputa presidencial.

exclamção leia também