31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 28/08/2023, 16:40 - Dara Medeiros

Rafa Moreira rebate Amendoim e revela o motivo deles não se darem bem

O influencer havia dito que a blogueira tinha "raiva" dele

Rafa Moreira e Rodrigo Amendoim não se dão bem
Rafa Moreira e Rodrigo Amendoim não se dão bem |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A blogueira Rafaela Moreira jogou as cartas na mesa e revelou o motivo de não se dar bem com Rodrigo Amendoim. Depois que um vídeo do influencer dizendo que ela sente raiva dele viralizou na internet nesta segunda-feira (28), Rafa rebateu a informação e contou a sua versão sobre o desentendimento dos dois, que aconteceu quando ela começou a namorar com Cristian Bell.

“Não tenho raiva e nunca tive! Sou educada e comprimento ele onde estiver, só não sou mais amiga! Eu brinco e RESPEITO o limite de cada pessoa, assim eu espero que seja comigo, eu nunca precisei desmerecer nem diminuir ninguém pra gerar entretenimento!”, disse Rafa Moreira.

Mendo havia dito que não tem ressentimentos com a ex-noiva do melhor amigo, mas achava que ela tinha devido alguns interferências que ele fazia enquanto Rafa e Cristian estavam juntos: “Não tenho guerra nenhuma com Rafaela, ela tem uma raiva, não sei, mas eu respeito, eu tenho que respeitar”.

Leia também:

Mendo e Ygor Albu tumultuam festa de 'cria' de Cristian Bell

Rafa Moreira e influencers prestam apoio a Tassia: "Você é forte"

Mendo homenageia Cristian Bell no dia dos pais e é criticado; Entenda

Apesar de ter reconhecido que passou dos limites e falar que se desculpou, a blogueira explicou que Amendoim a deixou muito magoada e mesmo que tenha desculpado ele, não quer aproximação. “Quando ele se intrometeu, ele não só brincou, como também falou da minha índole, como se eu fosse qualquer uma interesseira e isso amigo não faz”, desabafou.

A lavação de roupa suja repercutiu na web e os internautas opinaram sobre a situação. “Ele é sem noção! No início ele era uma pessoa incrível, mas se passaram alguns meses e ele mudou”, disparou uma moça. “Gosto muito de Mendo, mas ele precisa pegar leve com as brincadeiras”, concordou outra. “Pelo menos ele reconheceu que errou em se intrometer no relacionamento alheio”, defendeu uma internauta.

exclamção leia também