26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Babado forte! - 13/08/2023, 21:56 - Dara Medeiros

Mendo homenageia Cristian Bell no dia dos pais e é criticado; Entenda

Seguidores resgatam informação bombástica sobre Rodrigo Amendoim

Rodrigo Amendoim considera Cristian Bell como um pai
Rodrigo Amendoim considera Cristian Bell como um pai |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois das polêmicas envolvendo o afastamento do seu pai biológico, o blogueiro Rodrigo Amendoim fez uma homenagem do dia dos pais para o influencer e empresário Cristian Bell. Em uma foto publicada nas redes sociais neste domingo (13), Mendo agradeceu pelo apoio que recebeu do amigo durante toda a sua trajetória. “Um verdadeiro pai para mim, gratidão por tudo que tem feito em minha vida. Te amo”, escreveu ele. O que Amendoim não esperava é que alguns seguidores lembrassem do fato de que ele também é pai e, aparentemente, não marca presença na vida do filho.

Enquanto o blogueiro postou stories curtindo a data comemorativa sozinho, a jovem Luise Barros, mãe do pequeno Moisés, publicou um texto sobre pais ausentes: “O 'pai' está lá vivendo a vida dele como se não tivesse filho e não tivesse responsabilidades paternas, mas no dia dos pai ele exige que a criança passe o dia com ele e quer receber até presente”.

Luise Barros fez uma postagem polêmica
Luise Barros fez uma postagem polêmica | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em 2022, a informação de que Rodrigo Amendoim seria pai de duas crianças de mães diferentes foi confirmada por ele mesmo em uma entrevista ao BFB Podcast. Meses se passaram, Moisés completou três meses e Luise divulgou em março deste ano o resultado do teste de DNA comprovando que o bebê era realmente filho do blogueiro. O genitor não fala sobre os filhos e não há informações sobre a outra mãe e a outra criança.

Toda esta história veio à tona e as pessoas não passaram pano. “Como progenitor de dois, deveria se espelhar em Cristian para virar pai de verdade. Porque pai não é quem posta fotinha, ou quem a mulher precisa por na justiça para arcar com as obrigações da criança. Mas pai é quem tá ali todo dia, quem cuida, da amor, quem não falta nunca como homem principalmente. Exemplo de homem para vida da criança”, disparou uma mulher. “Esqueceu que tem filho também”, disse outra.

O Portal MASSA! entrou em contato com Rodrigo Amendoim para saber o seu posicionamento sobre a situação, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

exclamção leia também