
A diretora de marketing digital Dayana Nataly Bezerra Lima, que morreu em um acidente de carro na tarde de terça-feira (29), na Bahia, era uma das peças-chave nos bastidores da cena musical do estado. Aos 37 anos, ela era sócia de uma empresa que cuidava da imagem de artistas como o cantor de arrocha Pablo e a banda de pagode É o Tchan.
Leia Também:
Dayana voltava de Feira de Santana com a equipe de Pablo quando o carro onde estavam saiu da pista e capotou, no trecho próximo a Amélia Rodrigues. Segundo o g1, além dela, dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, também estavam no veículo e ficaram feridos. O cantor já estava em Salvador no momento do acidente.
A produtora atuava com Pablo há mais de três anos. Nas redes sociais, ela aparece em vários momentos ao lado do artista, e chegou a se referir ao grupo como sua “segunda família”. Em dezembro do ano passado, comemorou a marca de 3,5 bilhões de streams no canal do cantor no YouTube: “Maior artista do arrocha”, escreveu na legenda.
Além de Pablo e do É o Tchan, Dayana também trabalhava com outros nomes do arrocha e pagode baiano, como Silfarley, Felipe Papazoni, Cheiro de Amor e o grupo Toque Dez.
Fã declarada de Claudia Leitte desde a adolescência, em uma de suas publicações ela compartilhou um momento em que as duas aparecem juntas.
O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Amaro. Até o momento, não há informações sobre o velório ou sepultamento.
Artistas lamentam a perda
Nas redes sociais, a equipe de Pablo publicou nota lamentando com a morte da profissional. No comunicado, Dayana foi lembrada como dedicada e apaixonada pelo que fazia.
"Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. Estamos em oração e pedimos a compreensão de todos enquanto lidamos com essa perda irreparável", diz um trecho o texto.
Além do pronunciamento do “rei do arrocha”, Milsinho, da banda Toque Dez, também se manifestou nas redes, agradecendo a parceria e o apoio da produtora durante a caminhada artística.
"Day, obrigado por tudo. Por acreditar, por caminhar com a gente, por vestir a camisa com tanto amor. A Toque Dez hoje está em luto, mas também profundamente grata por ter tido você na nossa caminhada", escreveu.