Mais um capítulo na história de Davi Brito e Tamires Assis veio à tona nesta segunda-feira (19). A musa do Boi Garantido, que estava em silêncio desde que o processo envolvendo seu nome se tornou público, emitiu um comunicado par dar detalhes sobre o caso e esclarecer que foi vítima de violência psicológica.
Leia mais:
Na mira da Justiça, Davi se diz inocente: "A verdade será apresentada"
Davi pode ser preso a qualquer momento; entenda a situação
Veja as normas que Davi deve seguir para não ser preso
"Em face da ampla divulgação de informações relacionadas a um processo criminal que deveria tramitar sob segredo de justiça, Tamires Assis vem a público prestar esclarecimentos acerca de sua condição de vítima de violência psicológica, o que foi agravado com a inesperada repercussão do ocorrido", iniciou o texto.
A nota também destacou que Tamires vem precisando de apoio e acolhimento. "A sororidade e o respeito são fundamentais para que ela se sinta fortalecida e amparada em sua jornada de recuperação. [...] Este é um momento crítico, e a proteção dos direitos da Tamires é nossa prioridade".
Os advogados da modelo ainda criticaram o vazamento de provas sigilosas e alertaram sobre fake news sendo disseminadas por "falsos influenciadores" para prejudicar sua imagem. "Já foram adotadas as medidas cabíveis para que o Poder Judiciário intervenha, a fim de que os responsáveis por tais informações inverídicas sejam responsabilizados e que todos os fatos sejam devidamente apurados", finalizou.
Veja a nota: