26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Desabafo - 09/03/2024, 11:43 - Vinicius Viana- Atualizado em 09/03/2024, 14:42

"Que continue cuidando da gente", pede neta de Tatau após morte da mãe

Filha mais velha do cantor morreu em decorrência de um câncer

Tamilis Dórea era a filha mais velha de Tatau
Tamilis Dórea era a filha mais velha de Tatau |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A neta de Tatau, que ficou órfã com a morte da filha mais velha do cantor, lamentou a morte da mãe nas redes sociais. A notícia sobre o falecimento de Tamilis Dórea, em decorrência de um câncer, foi confirmada pelo artista na sexta-feira (8), em uma nota publicada no Instagram.

Na manhã deste sábado (9), Sophia Dórea, de apenas 10 anos, fez um emocionante desabafo sobre a partida precoce e agradeceu ao avô por cuidar de sua mãe. "Muito obrigada, vovô, por tudo que o senhor fez pela minha mamãe, independentemente de onde ela esteja. Ela vai estar muito agradecida por tudo que o senhor fez, por ter amado e cuidado dela", iniciou.

Em outro trecho, a neta de Tatau estendeu os agradecimentos para outras famílias e pediu para que a mãe continue cuidando de todos do céu. "Quero agradecer também às minhas tias avós e às minhas tias irmãs dela, que sempre estiveram com ela. Vocês foram a rede de apoio dela. Eu e minha avó somos muito gratas por todo carinho, amor e cuidado que vocês tiveram com ela. Nós amamos muito vocês. E que a nossa menina continue cuidando da gente lá de cima", finalizou Sophia Dórea.

exclamção leia também